MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 11 de setembro de 2010

ITÚ/SP-RESULTADOS -11/09-ARENA CROSS - Swian Zanoni vence as duas baterias da Pró em Itu Campeonato será decidido na última etapa em São José do Rio P



11/09/2010 - by Vipcomm

Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda

ITU (SP) - Mesmo com as duas vitórias na categoria Pró na noite deste sábado (11), na quinta e penúltima etapa do Arena Cross, o piloto oficial da Equipe Honda Swian Zanoni terá que esperar a última etapa, no dia 9 de outubro em São José do Rio Preto (SP), para tentar levar o título da temporada 2010. Na classificação geral, o piloto da casa e satélite Honda Rafael Zenni (IMS Honda) ficou em segundo, seguido de Leandro Silva, vice-líder da categoria.

1ª bateria Pró


Boa largada de Swian Zanoni que assumiu a primeira colocação e seguiu na frente do início ao fim da bateria. O piloto oficial da Equipe Honda completou 24 voltas no tempo total de 15min45s143 e mais de sete segundos à frente do segundo colocado, o companheiro de equipe Wellington Garcia. "Saí muito bem e consegui abrir essa vantagem no início da prova. A pista estava bem lisa e a parte das costelas foi a que exigiu mais atenção", comenta Swian. O terceiro lugar ficou o piloto Rafael Zenni. Leandro Silva e João Paulino Marronzinho terminaram a bateria em quarto e quinto, respectivamente.

2ª bateria Pró


O holeshot de Rafael Zenni na segunda bateria da Pró foi o presente para o público de Itu. Ainda na primeira volta, o piloto local foi ultrapassado por Swian Zanoni que garantiu mais uma vitória na noite. Zenni manteve a segunda colocação. Daí em diante, a atenção estava voltada para a disputa pelo terceiro lugar, que envolvia os pilotos oficiais Honda Leandro Silva e João Paulino Marronzinho. O curitibano segurou o catarinense, levando a decisão do campeonato para a última etapa. "Consegui fazer mais uma boa prova e obter um resultado que me deixa bem perto do título. Vou me preparar para fazer o melhor possível na etapa final e não deixar o campeonato escapar", destaca Swian. "Não fiquei pensando na questão do campeonato durante a prova. A concentração estava totalmente voltada para a bateria e felizmente tive um bom resultado. Agora é esperar a próxima etapa", conta Leandro.

Júnior
- Início apertado da categoria. O piloto satélite Honda Hector Assunção (Itamaracá Fox) largou praticamente lado a lado do também satélite Honda Rafael Faria (LS Racing). Hector manteve a liderança até o final e segue agora seis pontos na frente na competição de Thales vilardi, segundo colocado em Itu. Rafael Faria ficou com o terceiro lugar.

85cc
- O satélite Honda Endrews Armstrong (Dunas Team) saiu na segunda colocação, mas no fim da bateria, o piloto de Curitiba (PR) sofreu uma queda e terminou na terceira posição. A vitória na categoria foi para Anderson Amaral, seguido do também satélite Honda Leonardo Lizott (LS Racing).

"A etapa reuniu provas emocionantes, sem falar da participação do público de Itu. Mais uma vez, tivemos um ótimo desempenho da Equipe Honda. Na Pró, duas vitórias do Swian e na Júnior, ótima bateria do Hector. A decisão vai para a última etapa e a expectativa é de muita disputa e também de festa", completa Wilson Yasuda, assessor de competições Honda.

A Equipe Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Oakley, Reebok, Orbital, Riffel, Polisport, DID, Protaper, NGK, Circuit Equipment e Brasil Racing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP