MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DEBATE NA GLOBO : TENHO O DIREITO DE FICAR CALADO, DIZ ALCKIMINHO FUGINDO DO DEBATE COM MERCADANTE

"69 CPI´s é pouco pro chuchú, ele quer mais . . . "



29/09/2010 - 00h11
Mercadante chama Alckmin para debate no 2º turno; tucano evita petista
Rosanne D'Agostino e Diego Salmen
Do UOL Eleições
Em São Paulo

* Candidatos ao governo de SP participam do debate da TV Globo, último antes das eleições

Candidatos ao governo de SP participam do debate da TV Globo, último antes das eleições

Em debate transmitido na noite desta terça-feira (28) na TV Globo, Aloizio Mercadante (PT) voltou a alfinetar o adversário Geraldo Alckmin (PSDB) sobre a estratégia tucana de evitar o confronto na disputa pelo governo de São Paulo. “No segundo turno ele não vai ter como fugir do debate”, atacou o petista.

Os candidatos ao Palácio dos Bandeirantes participaram do último debate realizado antes das eleições, que ocorrem neste domingo (3). Estavam presentes Geraldo Alckmin (PSDB), Aloizio Mercadante (PT), Celso Russomanno (PP), Paulo Skaf (PSB), Fabio Feldmann (PV) e Paulo Bufalo (PSOL).

“Eu queria registrar que o Geraldo Alckmin teve duas oportunidades de perguntar para mim e não perguntou. O programa dele passou o tempo inteiro me atacando e na hora de chegar aqui, olhar no olho, não tenho a oportunidade do debate", disse Mercadante. "O PT, que quer fazer o controle sobre a imprensa, restringir o direito de imprensa, agora quer restringir o meu direito de perguntar. Todos temos direitos iguais", rebateu Alckmin no início do terceiro bloco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP