MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

PESQUISA PRESIDENCIAL - Tracking Vox Populi/Band/iG:Petista tem 51% e tucano, 24%

Tracking Vox Populi/Band/iG: Serra e Dilma caem 1 ponto
Petista tem 51% e tucano, 24%; Marina avança um ponto e chega, pela primeira vez, a 10% e O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é ainda lembrado por 2% dos eleitores.

iG São Paulo | 22/09/2010 16:56

* Mudar o tamanho da letra:
* A+
* A-

A candidata Dilma Rousseff (PT) manteve 27 pontos de distância na disputa pela Presidência sobre o tucano José Serra no tracking Vox Populi/Band/iG divulgado nesta quarta-feira.

De acordo com o instituto, ambos oscilaram um ponto para baixo em relação ao levantamento anterior. A ex-ministra tem agora 51% das intenções de voto, contra 24% do adversário do PSDB. Marina Silva, do PV, avançou um ponto e, pela primeira vez desde o início da medição, em 1º de setembro, aparece agora com 10% das preferências. Brancos e nulos somam 4% e eleitores indecisos (ou que não responderam à pesquisa) chegam a 10%.

A região onde Dilma tem o melhor desempenho é o Nordeste: 64%. Ainda no Nordeste, Serra, com 18%, e Marina, com 6%, registram seus piores índices entre todas as regiões do País.

A petista tem o pior cenário nas regiões Centro Oeste e Norte. Mesmo assim, está à frente no local, com 43% das intenções de voto – contra 31% de José Serra e 15% de Marina.

Na pesquisa espontânea, quando a lista com os nomes dos candidatos não é apresentada, Dilma também lidera com 44%, ante 21% de Serra e 8% de Marina. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva é ainda lembrado por 2% dos eleitores.

O tracking Vox/Band/iG conta com 2.000 entrevistas, sendo que um quarto dessa amostra é renovada diariamente.

http://ultimosegundo.ig.com.br/eleicoes/tracking+vox+populibandig+serra+e+dilma+caem+1+ponto/n1237782081236.html


NOTA DO BLOG

ELEITOR FIQUE ATENTO AS PESQUISAS EM QUE AS PERGUNTAS SÃO MANIPULADAS E NÃO TEM OUTRO INTUITO SENÃO TENTAR INDUZIR O NOSSO POVO QUE O ZÉ BAIXARIA É UM CÂNDIDO CANDIDATO E QU LULA NÃO FEZ NADA POR ESTE PAÍS, SUA VIDA NÃO MELHOROU EM SÃO PAULO PRINCIPALMENTE POR QUE TUDO O QUE O GOVERNO FEDERAL FEZ POR AQUÍ FOI DEVIDAMENTE ESCONDIDO PELOS PIG ESPALHADOS PELOS NOSSOS MAIS DE 600 MUNICÍPIOS, e CADA UM TEM PELO MENOS UM PIG VIVENDO AS CUSTAS DOS COFRES MUNICIPAIS e ESTADUAIS. POR ESSES E MUITOS OUTROS MOTIVOS ME RECUSO A DIVULGAR SUAS MANIPULAÇÕES ELEITORAIS ATÉ O FIM DA CAMPANHA, AGRADEÇO A CCOMPREENSÃO DOS MEUS QUERIDOS VISITANTES E MAIS UMA VEZ PEÇO QUE FIQUEM ATENTOS. UM ABRAÇO . . .

José Dirceu Siqueira Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP