MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 7 de setembro de 2010

ITÚ/SP - MOTOCROSS SOLIDÁRIO - Temporada do Arena Cross arrecada 15 toneladas de alimentos

Mantimento vale ingresso para etapa de Itu, neste fim de semana
07/09/2010



SÃO PAULO (SP) – O Arena Cross chega à quinta e penúltima etapa de 2010 neste sábado (11), em Itu (SP). Durante a temporada, os ingressos para cada etapa puderam ser trocados por alimentos não-perecíveis ou latas de óleo. Ao todo, foram 15.208 quilos de alimento, 3.153 latas de óleo e mais de R$ 10 mil doados para entidades sociais.

Logo na primeira etapa, em São José (SC), foram arrecadados 7.692 quilos de arroz e 1.523 latas de óleo. Em Indaiatuba (SP), na segunda etapa, mais de cinco mil quilos de arroz e 1.630 litros de óleo. Na quarta etapa, em São Bernardo do Campo (SP), foram 2.481 quilos de alimento.

Na terceira etapa, em Ribeirão Preto (SP), não foram arrecadados alimentos. Parte da renda adquirida com a venda dos ingressos foi repassada para duas entidades locais: a Fundação SOBECCAN e o Lar São Francisco de Assis. Cada uma delas recebeu mais de R$ 5.000 do Arena Cross.

Para a etapa de Itu, o público pode contribuir para esse movimento de solidariedade. Cada ingresso para a quinta etapa da competição deve ser obtido por dois quilos de arroz ou feijão ou duas latas de óleo. O ponto de troca é a concessionária Maggi Motos, no centro de Itu.

O Arena Cross 2010 tem o patrocínio da Honda e Aymoré Financiamento, co-patrocínio da Bridgestone, Shell Advance, Consórcio Nacional Honda, Metzeler, Red Nose e Revista Moto, além do apoio da Prefeitura da Estância Turística de Itu.

Serviço:
Arena Cross – 5ª etapa – Itu (SP)
Data:11 de setembro, sábado
Horários: 13h (treinos) e 19h (baterias)
Local: Av. Tiradentes, ao lado da Prefeitura Municipal de Itu/SP
Ingressos: 2kg de arroz ou feijão ou duas latas de óleo

Ponto de troca:
Maggi Motos - Avenida Dr. Octaviano P Mendes, 967/977, Centro, Itu (SP) – Telefone: (11) 4022 7000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP