MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ITÚ/SP - ARENA CROSS - Campeão da etapa em 2009, Rafael Zenni espera repetir vitória

Piloto disputa neste sábado (11) competição em casa. Treinos começam às 13h e as provas, a partir das 19h
09/09/2010 - By Vipcomm

São Paulo (SP) – Não é a primeira vez que a cidade de Itu recebe uma etapa do Arena Cross. Em 2009, oito mil pessoas lotaram as arquibancadas montadas ao lado do Parque das Crianças para ver o piloto da casa, Rafael Zenni, se consagrar campeão da etapa.
Na categoria Pró, na qual compete Zenni, os pilotos correm duas baterias. A soma das duas define o vencedor da etapa. No ano passado, Zenni terminou a primeira bateria em quarto e a segunda, em primeiro, o que garantiu a ele o título de campeão da noite.
Atualmente na sétima colocação na temporada 2010, Zenni acredita que uma boa largada pode ser o segredo para voltar a vencer em casa. “No ano passado eu larguei bem, o que ainda não consegui fazer neste ano. Treinei bastante nas últimas semana e posso dizer que agora estou 100%,” explica.
O piloto conta ainda que o apoio do público será essencial para repetir o bom resultado. Mas se a presença de todos os amigos e parentes pode ser uma força extra, a pressão também aumenta. “Por ser uma etapa em casa, intensificamos mais os treinos. Tanto na parte física, como a psicológica,” conta Zenni, que treina com o irmão Gabriel (da categoria Júnior). “Aqui em Itu só se fala da corrida, que desta vez será em outro local: ao lado da Prefeitura. Todo mundo está falando que vai comparecer. Agora é aproveitar essa oportunidade e melhorar na classificação do campeonato,” conclui Gabriel, que ocupa o décimo lugar na categoria.
O Arena Cross 2010 tem o patrocínio da Honda e Aymoré Financiamento, co-patrocínio da Bridgestone, Shell Advance, Consórcio Nacional Honda, Metzeler, Red Nose e Revista Moto, além do apoio da Prefeitura da Estância Turística de Itu.

Serviço:
Arena Cross – 5ª etapa – Itu (SP)
Data: 11 de setembro, sábado
Horários: 13h (treinos) e 19h (baterias)
Local: Av. Tiradentes, ao lado da Prefeitura Municipal de Itu/SP
Ingressos: 2kg de arroz ou feijão ou duas latas de óleo

Ponto de troca:
Maggi Motos - Avenida Dr. Octaviano P Mendes, 967/977, Centro, Itu (SP) – Telefone: (11) 4022 7000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP