MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

BRASIL - ELEIÇÕES 2010 - OPOSIÇÃO BAIXA O NÍVEL E APELA DE TODAS AS FORMAS

Quarta-feira, 22 de setembro de 2010


Cuidado

Estamos chegando à reta final da campanha. Faltam poucos dias para irmos às urnas eleger Dilma Rousseff presidente. As pesquisas continuam mostrando crescimento da nossa candidata e apontam para uma possível vitória no 1º turno.

Diante desse cenário de vitória, inúmeras mentiras sobre Dilma tem sido inventadas e espalhadas na internet. Chega-se ao absurdo de e-mails com frases, atribuídas a Dilma, que ela nunca disse.

A baixaria também reeditou a tática do medo, utilizada contra Lula em 2002. E espalhou, por exemplo, que o PT seria contra a liberdade de culto e a liberdade de imprensa, o que também não é verdade.

Já vimos este filme. Em 2002, após a bela vitória de Lula, o presidente foi muito feliz ao resumir a situação: "A esperança venceu o medo". E vai ser assim novamente, com a eleição de Dilma presidente.

Em todos os eventos de que tem participado, Dilma demonstra coerência e valores como responsabilidade, compromisso e, principalmente, respeito aos eleitores e aos adversários.

É isso o que tem norteado a campanha de nossa candidata. É inadmissível que queiram vencer as eleições com base em calúnias e difamações. Não se deixe enganar. Denuncie a baixaria na internet!

Equipe Dilma13

N.B.
José Dirceu Siqueira Gomes

A MAIOR MENTIRA DESTA ELEIÇÃO SE CHAMA JOSÉ SERRA "PATRIOTA" recitando o Hino Nacional e tentando nos convencer que é um "PATRIOTA" principalmente no trecho em que o nosso glorioso hino diz "Verás que um filho teu não foge a luta", o que representou então a fuga desse pseudo-patriota para o Chile então ? O que representaram os "Leilões" de entrega de nossas estatais a preços de bananas para grupos nacionais e estrangeiros ? Principalmente as riquesas da Vale do Rio Doce, se isso for ser "Patriota" o que significaria "COVARDE", aquele que manda outros atacarem e depois fica tentando repercutir na imprensa regiamente paga com os cofres públicos dos Paulistas, e que segundo seu candidato chuchú, paga suas mais de DUAS CENTENAS de pedágios com alegria, satisfação até, mesmo sabendo que na sua grande maioria foram construídas com nossos impostos e doadas para os exploradores do serviço.

AFINAL 16 Anos já se passaram com esse demotucanos e tudo o que vemos é superfaturamento em tudo, tudo até bandaid e gase nos hospitais, remédios então nem se fala, reform,as de prédio e trechos escolhidos sabe-se lá como, mas todos entre 5 e 6 kilometros e sempre com custos elevadíssimos por Km, reformado ou construído, não importa, é só conferir as placas que eles mesmos colocam em suas obras.

PRESIDENTE LULA PODE CONFIAR, O POVO BRASILEIRO JÁ NÃO VAI MAIS NESSAS CONVERSAS DA GRANDE MÍDIA, O TEMPOS VAI NOS MOSTRAR A VERDADE E FAZER COM QUE ESSES ABUTRES SUMAM DA VIDA PÚBLICA DESTE PAÍS, ESPERO QUE ELES NÃO NOS ACUSEM DE CRIME ECOLÓGICO : EXTINÇÃO DE TUCANOS !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP