MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 25 de julho de 2010

PESQUISA DATAFOLHA - 24/JULHO

Datafolha: 41% apostam em vitória de Dilma; 30%, na de Serra

O Globo

RIO - Pesquisa Datafolha, publicada na edição deste domingo do jornal "Folha de S.Paulo", mostra que, para 41% dos entrevistados, a vencedora da corrida eleitoral será Dilma Rousseff (PT), enquanto outros 30% acreditam na eleição de Serra. No levantamento divulgado na véspera, a petista e o tucano aparecem em empate técnico. Dos entrevistados, 2% apostam em uma vitória de Marina Silva (PV), e 26% dizem não saber quem sairá eleito. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

Questionados sobre o grau de convicção em relação ao voto, os eleitores de Dilma se dizem mais decididos do que os de Serra. Segundo a pesquisa, 78% dos que apoiam Dilma dizem estar "totalmente decididos" - índice que se manteve estável em relação à sondagem anterior-, contra 19% que admitem mudar de candidato - antes, eram 20%. Dos eleitores de Serra, 30% declaram que podem mudar de voto - contra 28% do último levantamento. Já 67% dizem estar "totalmente decididos" - antes, eram 70%.

A pesquisa mostra ainda a convicção dos eleitores de Marina: 38% admitem mudar de voto, contra 58% que não têm dúvida. No total, 69% dizem já ter escolhido o candidato com convicção, ao passo que 27% admitem ainda poder mudar de ideia.
por Jussara Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP