MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 4 de julho de 2010

Indaiatuba - SUPERLIGA BRASIL DE MOTOCROSS - Equipe Honda faz os três melhores tempos no classificatório da MX1

03/07/2010 - By Vipcomm

ACESSE A GALERIA DA EQUIPE HONDA NA SUPERLIGA BRASIL DE MOTOCROSS

Site oficial: www.equipehonda.com.br

Indaiatuba (SP) - Três pilotos da Equipe Oficial Honda travaram duelo neste sábado (3) para definir o mais rápido no treino classificatório da quarta etapa da Superliga Brasil de Motocross. O evento está sendo realizado no Centro de Lazer Off-Road (anexo à Honda), em Indaiatuba (SP).

Swian Zanoni, João Paulino "Marronzinho" e Jean Ramos foram, nesta ordem, os melhores colocados na MX1. Durante os 20 minutos de treino, o trio se revezou nas primeiras posições, andando praticamente no mesmo segundo. "Na MX1 consegui fazer uma volta livre para baixar o tempo. Já no treino da MX2, a pista estava muito pesada. Cheguei até a abrir uma boa volta, porém tive um pneu furado, o que me deixou na oitava colocação", explica Swian.

Além de segundo mais rápido na MX1, João Paulino "Marronzinho" garantiu a terceira posição no treino da MX2, liderado por Thales Vilardi, seguido do piloto satélite Honda Hector Assunção (Itamaracá Fox). "Está difícil alcançar o Swian, mas desta vez foi por pouco. Vamos ver amanhã", brinca Marronzinho.

Jean Ramos, terceiro na MX1 e quarto na MX2, ficou satisfeito com o desempenho, já que ele se recuperou recentemente de uma contusão no ligamento colateral do joelho direito. "Estou evoluindo na MX2, fiz um bom tempo. Amanhã é outro dia e outros pilotos vão andar forte também", avisa Jean.

Outras categorias

Na MX3 e MXJr, os pilotos satélites Cristiano Lopes (IMS Honda) e Endrews Armstrong (Dunas Team) fecharam, respectivamente, o treino classificatório na segunda colocação. Murilo Tomazelli (IMS Honda) e representante local terminou na terceira posição na CRF-230.

Dúvida
Leandro Silva sofreu um mau jeito no ombro direito, onde ele já havia tido uma subluxação, durante o treino da tarde e é dúvida para as baterias deste domingo.

Ausência
Já Wellington Garcia, que retirou no último dia 21 um parafuso do pé esquerdo, preferiu se poupar e não disputará esta etapa de Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP