MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Londrina - Autódromo Ayrton Senna será palco da 2ª etapa do Racing Festival, em 24 e 25 de julho


Londrina exige preparo físico dos pilotos da 600 Hornet

Data: 08/07/2010
acesse o site RACING FESTIVAL

São Paulo – A estreia do Racing Festival aconteceu em maio no Rio de Janeiro. Na ocasião, 18 mil pessoas estiveram presentes ao Autódromo de Jacarepaguá para ver o gaúcho Maico Teixeira se sagrar o primeiro vencedor na categoria 600 Hornet. Os paranaenses Fábio Peasson e Cidalgo Chinasso ocupam o segundo e terceiro lugar na classificação do campeonato na categoria.

O Racing Festival, idealizado e apadrinhado por Felipe Massa, tem ainda duas categorias de carro. Na Formula Future, Francisco Alfava, João Jardim e Robert Curia Jr lideram o campeonato, enquanto André Bragantini, Popó Bueno e Antonio Jorge Neto são os primeiros no Trofeo Linea.

Inaugurado em agosto de 1992, o Autódromo Internacional Ayrton Senna, de Londrina, receberá o Racing Festival nos dias 24 e 25 de julho. O complexo do autódromo – que tem, ainda, pistas de skate e ultraleve - passa por reformas para oferecer, sempre, mais segurança aos pilotos. Com 3.146 de extensão, a pista é formada por duas retas paralelas com curvas nas extremidades.

As curvas e retas espalhadas fazem do trajeto um desafio para os pilotos da 600 Hornet. Experiente na pista, o piloto local de Londrina, Diego Faustino, dá a dica do segredo para um bom resultado: preparo físico.

“O percurso não permite que você fique o tempo todo montado. Tem que acelerar frear, jogar a moto para todos os lados. É uma pista que exige muito do piloto", explica Faustino, atual 4º colocado na 600 Hornet.

Os ingressos para a competição podem ser trocados por uma lata de óleo nos pontos indicados. Para a lista completa dos locais acesse o site do Racing Festival.

A categoria 600 Hornet do Racing Festival 2010 tem patrocínio da Honda, Banco Santander, Shell V-Power e co-patrocínio da Pirelli.
Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP