MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 10 de junho de 2011

SÃO PAULO/SP - Não é piada: Tucano acusado de propinoduto da Alstom, é CORREGEDOR do TCE/SP



A imprensa demo-tucana (e blogueiros em quem baixou o espírito de Carlos Lacerda) andaram falando nas últimas semanas que dane-se as provas, dane-se o benefício da dúvida... para ocupar um cargo "não basta ser honesto, tem parecer honesto" (e quem faz parecer honesto ou não? Não é também a seletividade das notícias veiculadas por estes veículos de mídia, mostrando ou escondendo o que "interessa" às escolhas políticas?).



Então tá.



Mas como é que fica o amigão do governador Alckmin (PSDB/SP), conselheiro do TCE/SP (Tribunal de Contas do Estado), Robson Marinho?




Ele continua ocupando o cargo de conselheiro do Tribunal, acumulando com a função de CORREGEDOR!!!



Investigação do Ministério Público do Brasil, a partir do rastreamento feito pela justiça suiça, de contas das propinas da Alstom para tucanos paulistas, bloqueou contas atribuídas ao ilustríssimo CORREGEDOR.











Com o bloqueio das contas em 2009, nem a Globo conseguiu esconder a notícia, mas se limitou a reportar os fatos jurídicos, poupando Alckmin e Serra das responsabilidades políticas.




Ok que ele tenha amplo direito a defesa, e não existe condenação judicial contra ele ainda. Mas não deveria se afastar do cargo enquanto é investigado e não "prova sua inocência"?




Será que é "ético" responder acusações tão graves, com indícios tão fortes, e continuar julgando os gastos do dinheiro público do governador amigo e companheiro de partido Alckmin (PSDB/SP), do ex-governador José Serra (PSDB/SP), e da Assembléia Legislativa de maioria demo-tucana?







Leia também:

- STJ abre investigação sobre conselheiro de Tribunal de Contas envolvido com a Alstom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP