MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 24 de junho de 2011

BALNEÁRIO DE PENHA/SC = SUPERLIGA DE MOTOCROSS - neste final de semana (25 e 26)

Mônica Germer é vencedora do sorteio de ingressos da Superliga Brasil de Motocross

Analista de sistemas ganhou duas entradas para acompanhar provas da penúltima etapa no Beto Carrero World

Data: 24/06/2011



São Paulo (SP) – A organização da Superliga Brasil de Motocross sorteou dois ingressos para acompanhar a quarta e penúltima etapa da competição, realizada no Parque Beto Carrero World, em Penha (SC), neste final de semana (25 e 26). A vencedora que irá assistir a prova do camarote vip com visão privilegiada da pista e buffet completo é Mônica Else Germer, de 44 anos.  




Além dos ingressos, a analista de sistemas de Blumenau recebeu dois passaportes do
maior parque temático da América Latina e a oportunidade de conhecer o fantástico local, que possui mais de 100 atrações.



Para concorrer ao prêmio, os interessados precisavam ser seguidores da @superligamx e dar um retweet na mensagem “Eu quero ir para o @betocarrero e ver a @superligamx".




Comprometida com a responsabilidade social, a Romagnolli Promoções e Eventos disponibilizou a troca dos ingressos por dois quilos de arroz ou feijão. Os produtos arrecadados serão encaminhados às instituições de caridades do município.



Confira todas as informações da quarta etapa da Superliga Brasil de Motocross no site oficial, Twitter e Facebook:

www.superligabrasildemotocross.com.br

@superligamx

superligademx





A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda, e apoio do parque Beto Carrero World, Salão Duas Rodas, rádio Jovem Pan e revista da Moto!



Beto Carrero World pronto para sediar penúltima etapa da Superliga Brasil de Motocross

Estrutura no parque foi montada exclusivamente para oferecer aos amantes de motocross uma etapa da maior competição da modalidade no Brasil

Data: 24/06/2011



Penha (SC) – A Superliga Brasil de Motocross chega a sua quarta etapa no Parque Beto Carrero World neste final de semana (25 e 26). Arquibancadas cobertas, camarotes, paddock e sala de imprensa estão prontos e fazem parte da estrutura preparada para receber pilotos, jornalistas e os fãs da modalidade no evento que terá início neste sábado (25), às 8h30.



Divididos nas categorias MX Pró, MX2, MX3, MX4, Júnior e 65cc, os competidores percorrerão um circuito inédito de aproximadamente 2050 metros de extensão com áreas de salto e locais que exigem maior aceleração. O projeto foi desenvolvido por Justin Barclay, construtor de pistas da Youthstream, organizadora oficial do Campeonato Mundial de Motocross.




Alguns participantes já chegaram ao local, como é o caso de Tauan Brenner, de Balneário Camboriú, que elogiou bastante o complexo organizado pela Romagnolli Promoções e Eventos e o Beto Carrero World. “É uma ótima oportunidade correr aqui. Meus amigos estarão presentes para prestigiar a corrida durante o fim de semana. É muito bom ver essa iniciativa do parque e da organização da prova no desenvolvimento do esporte, já que não temos competições desse porte na região”, elogia o piloto da MX2.



A inédita etapa promete oferecer aos espectadores e participantes uma das mais emocionantes provas da competição. “A ideia é levar o evento para locais importantes onde podemos fazer grandes parcerias e oferecer, além da corrida, um divertimento para equipes, pilotos, familiares e público. Esta é mais uma oportunidade que certamente irá proporcionar com que turistas de diversas regiões prestigiem e conheçam a modalidade”, afirma Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos.



Presidente do Beto Carrero World, Alex Murad cita a identificação do parque com as provas de velocidade. “O Parque já é consagrado pela adrenalina dos brinquedos e, além disso, estamos nos tornando um grande centro de velocidade, tanto em terra quanto em asfalto. Começamos com o Extreme Show, que há um ano é sucesso absoluto, agora estamos com a Superliga Brasil de Motocross. As inovações não vão parar por aí”, completa.




Confira todas as informações da quarta etapa da Superliga Brasil de Motocross no site oficial, Twitter e Facebook:

www.superligabrasildemotocross.com.br

@superligamx

superligademx




A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda, e apoio do parque Beto Carrero World, Salão Duas Rodas, rádio Jovem Pan e revista da Moto!




Serviço:

4ª etapa Superliga Brasil de Motocross

Local: Beto Carrero World

Cidade: Penha (SC)

Data: 25/6 e 26/6


Confira os pontos de troca de ingressos por 2kg de arroz ou feijão



Programação:

Sábado: (25/06)

Treinos livres

MX Pró – 08h30 às 08h50


Júnior – 09h às 09h20

MX2 – 09h30 às 09h50



Treinos classificatórios

65cc – 10h30 às 11h

MX3 – 11h10 às 11h40


MX4 – 11h50 às 12h20

MX Pró – 13h10 às 13h35

Júnior – 13h45 às 14h05

MX2 – 14h05 às 14h40



Provas


65cc – 15h30 (15 minutos + 1 volta)

MX4 – 16h (20 minutos + 1 volta)

MX3  - 16h35 (25 minutos + 1 volta)



Domingo (26/06)




Warm-up

MX2 – 08h às 08h10

MX PRÓ – 08h20 às 08h30

Júnior – 08h40 às 08h50



Provas


Júnior – 09h (20 minutos + 1 volta)

Abertura oficial – 09h30

MX2 (1ª bateria) – 10h (20 minutos + 1 volta)

MX Pró (1ª bateria) – 11h (20 minutos + 1 volta)

MX2 (2ª bateria) – 12h10 (30 minutos + 1 volta)

MX Pró (2ª bateria) – 13h (30 minutos + 1 volta)


Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP