MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 16 de junho de 2011

MOTOCROSS EM BALNEÁRIO DE PENHA?SC - SUPERLIGA – Construtor de pistas do Mundial de Motocross finaliza local de disputas da quarta etapa

Parque Beto Carrero World recebe nos dias 25 e 26 de junho penúltima etapa da competição

Data: 16/06/2011

ACESSE O CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

PENHA (SC) – A quarta etapa da Superliga Brasil de Motocross acontece na próxima semana (25 e 26) e os trabalhos para a construção da pista localizada no Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina, estão finalizados. O parque de diversões, que pela primeira vez recebe uma competição da modalidade, tem passado por vários ajustes e quem está à frente de todos os detalhes da pista é Justin Barclay, construtor de pistas da Youthstream, organizadora do Mundial de Motocross.

Fundamental na execução do local das provas do Honda GP Brasil de Motocross, realizado em maio, em Indaiatuba (SP), Barclay auxiliou a montagem da pista em Penha. Com cerca de 1.950 metros, a pista irá proporcionar aos competidores belas ultrapassagens, vários saltos e uma visão privilegiada de todo o parque.

“Escolhemos o Beto Carrero World por toda a grande estrutura que o parque possui e pela ótima área para a realização de uma etapa de motocross. A pista ficou fantástica e será uma das melhores do país, até porque foi construída com a ajuda do construtor do Campeonato Mundial de Motocross, Justin Barclay”, destaca Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos.

Segundo Romagnolli, há a pretensão do complexo em receber uma etapa da maior competição da modalidade. “O parque investiu na construção da pista e na infraestrutura para receber as competições. Futuramente há a pretensão de realizarmos a etapa brasileira do Mundial de Motocross no local”, completa.

O presidente do Beto Carrero World, Alex Murad, confirma o desejo. “Acredito muito na sinergia entre o Parque, esporte e velocidade. O projeto ficou belíssimo. Nosso objetivo é ter a melhor pista de motocross do mundo. Com toda a infraestrutura que há, temos capacidade para sediar um campeonato mundial”.

Para a realização da prova, a organização do Beto Carrero World disponibilizou uma área de 95 hectares, o equivalente a 10 campos de futebol. Foram colocados gramados nas laterais das rampas e ao redor dos lagos, tudo para deixar o cenário do fim de semana de competições fantástico.

“O público pode esperar a qualidade padrão de todas as atrações do Parque. Somos criteriosos quando o assunto é qualidade. Isso nos garante a posição de maior Parque da América Latina e quinto do mundo. Não faríamos diferente para um evento de Motocross. Todos se surpreenderão, pois o projeto ficou belíssimo. Totalmente integrado à natureza, o complexo oferece segurança máxima”, finaliza Alex Murad.

Confira todas as informações da quarta etapa da Superliga Brasil de Motocross no site oficial, Twitter e Facebook:
www.superligabrasildemotocross.com.br
@superligamx
superligademx

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda, e apoio do parque Beto Carrero World, Salão Duas Rodas, rádio Jovem Pan e revista da Moto!

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP