MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 21 de junho de 2011

MOTOCROSS BALNEARIO DE PENHA/SC - SUPERLIGA BRASIL DE MX – Penúltima etapa agita líderes da MX Pró, MX2 e Júnior

Competidores disputam neste fim de semana (25 e 26) prova no Beto Carrero World

Data: 21/06/2011

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

PENHA (SC) – Faltando duas etapas para o término da Superliga Brasil de Motocross, a briga pelo título nas categorias MX Pró, MX2 e Júnior segue acirrada e promete ter novas disputas neste fim de semana (25 e 26). Os competidores partem para Penha, em Santa Catarina, onde terão a oportunidade de correr em uma inédita pista localizada no Parque de Diversões Beto Carrero World.

Aos 29 anos, Jorge Balbi é o líder com 139 pontos da principal categoria da competição, 10 a mais que o costa-riquenho Roberto Castro, segundo colocado. Engana-se quem pensa que o piloto, que este ano foi campeão de duas etapas da MX Pró em três disputadas, entrará relaxado. “Vou encarar esta etapa como sendo a última. Estou bem tranquilo e sei que posso vencer. Será um passo importante para o campeonato. Vou fazer o possível e o impossível para sair com a vitória”, coloca Balbi.

Ciente de todos os esforços que a Romagnolli Promoções e Eventos, em conjunto com a direção do Beto Carrero e o construtor oficial de pistas do Mundial de Motocross, Justin Barclay, vêm realizando para a etapa em Penha, Balbi espera encontrar um grande circuito no parque de diversões. “Estou muito feliz com o que o Carlinhos Romagnolli vem fazendo. Ainda não vi a pista de Penha, mas sei que ela foi construída pelo Justin, que é um grande profissional. A organização tem tido uma grande preocupação com a estrutura das provas e o esporte só tem a ganhar”, destaca.

Na categoria MX2, a briga pela primeira posição também está bastante acirrada. O inglês Adam Chatfield segue na frente com 134 pontos. No entanto, Hector Assunção, segundo colocado (122 pontos), e Jean Ramos, terceiro colocado (111 pontos), que nas duas últimas etapas conquistou ótimos resultados, estão atentos a um vacilo do adversário para assumirem a primeira colocação. “Estava um pouco preocupado com a chegada do Hector e Jean, mas em Chapecó consegui ir bem e abri uma distância para eles. Minha meta é andar constante em Penha e me manter entre os primeiros”, afirma Adam.

Quem tem a situação mais confortável na tabela é Thiago Formehl, que lidera na Júnior com 72 pontos, 15 a mais que o vice-líder Gustavo Henn. Pronto para a prova no Beto Carrero World, o competidor está recuperado de dores no ombro direito, que o afetaram durante as últimas semanas. “Procurei durante estes dias me recuperar do problema que tive na última etapa. Fiz várias sessões de fisioterapia no ombro e creio que agora estou 100%”, completa Formehl.

Confira todas as informações da quarta etapa da Superliga Brasil de Motocross no site oficial, Twitter e Facebook:
www.superligabrasildemotocross.com.br
@superligamx
superligademx

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda, e apoio do parque Beto Carrero World, Salão Duas Rodas, rádio Jovem Pan e revista da Moto!

Serviço
4ª etapa Superliga Brasil de Motocross
Local: Parque de diversões Beto Carrero World
CIdade: Penha (SC)
Data: 25 e 26/06/2011
Confira os pontos de troca de ingressos por 2kg de arroz ou feijão

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP