MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Londrina (PR) sedia terceira etapa do Racing Festival

Pilotos das categorias CB 300R e 600 Hornet disputam nos dias 16 e 17 de julho provas da competição

Data: 29/06/2011



LONDRINA (PR) – Localizado a 380 quilômetros de Curitiba, capital do Estado, o município de Londrina será palco da terceira etapa do Racing Festival na temporada 2011. As provas das categorias de moto, 600 Hornet e da CB 300R, serão realizadas nos dias 16 e 17 de julho no Autódromo Internacional Ayrton Senna.



O circuito, que no ano passado recebeu a segunda prova do campeonato, volta a fazer parte do calendário em 2011. “Estamos contentes com o segundo ano do Racing Festival em Londrina. No ano passado fomos recebidos com muito carinho e um grande público prestigiou as corridas. Esperamos a mesma receptividade neste ano e que as pessoas se divirtam nos dias de provas”, coloca Carlinhos Romagnolli, sócio da RM Events, organizadora da competição.




Após as etapas de São Paulo e Brasília, as duas categorias estão acirradas e a diferença do líder para o segundo colocado é de apenas quatro pontos. Ricieri Luvizotto é o primeiro com 81 pontos na 600 Hornet, seguido de Murilo Colatreli, com 77 pontos. Já na CB 300R, Igor Calura está na liderança com 47 pontos. Marciano Santin é o segundo com 43.




Para garantir maior igualdade de performance, os pilotos da modalidade não podem fazer alterações que influenciem no desempenho das motos. Os regulamentos das duas classes preveem a realização de vistorias técnicas aleatoriamente.



Acompanhe todas as informações no site, Twitter e Facebook do Racing Festival.

www.racingfestival.com.br


@racingfestival

Racingfestival



As categorias 600 Hornet e CB 300R no Racing Festival são uma realização da RM Events, com patrocínio da Honda, banco Santander e Shell, co-patrocínio de Pirelli FPT, Sundown Motos e apoio de Sada e Iveco.

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP