MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 23 de junho de 2011

BALNEÁRIO DE PENHA/SC - MOTOCROSS SUPERLIGA - ASSISTA AO VIVO NA SPEED TV

SUPERLIGA BRASIL DE MX – SpeedTV transmite ao vivo quarta etapa na web, iPad, iPhone e Facebook

Site speedtv.com.br exibirá imagens a partir das 9 horas de domingo (26); corridas acontecem em Penha (SC), no Beto Carrero World

Data: 23/06/2011



PENHA (SC) – A penúltima etapa da Superliga Brasil de Motocross chega a Penha, em Santa Catarina, neste fim de semana (25 e 26), no Parque de diversões Beto Carrero World, e mais uma vez o site SpeedTV (www.speedtv.com.br) transmitirá ao vivo a competição. O público longe da pista localizada no litoral norte catarinense poderá acompanhar os warm-ups e corridas de domingo (26) – das categorias MX Pró, MX2 e Júnior - pelo canal SpeedTV e também pela página oficial do SpeedTV no Facebook.




Além de internautas, usuários de iPhones e iPads terão o privilégio de assistir às intensas disputas e brigas pelo lugar mais alto no pódio. Não é necessário baixar aplicativos para acessar as corridas; basta abrir o navegador e digitar o endereço www.speedtv.com.br.



O Twitter oficial do SpeedTV (@SpeedTV_Brazil) também levará a todos os seguidores informações exclusivas dos bastidores, provas e da torcida presente no Beto Carrero World.




Confira todas as informações da quarta etapa da Superliga Brasil de Motocross no site oficial, Twitter e Facebook:

www.superligabrasildemotocross.com.br


@superligamx


superligademx




A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda, e apoio do parque Beto Carrero World, Salão Duas Rodas, rádio Jovem Pan e revista da Moto!




Serviço:

4ª etapa Superliga Brasil de Motocross

Local: Parque de diversões Beto Carrero World

CIdade: Penha (SC)

Data: 25 e 26/06/2011


Confira os pontos de troca de ingressos por 2kg de arroz ou feijão


 

Vipcomm - Agência de comunicação



SUPERLIGA BRASIL DE MOTOCROSS - Pilotos da Equipe Honda Mobil projetam grandes disputas em Penha (SC)
Quarta e penúltima etapa será realizada neste fim de semana (25 e 26) no parque Beto Carrero World

Data: 23/06/2011

PENHA (SC) - A inédita etapa neste fim de semana (25 e 26) no maior parque temático da América Latina, Beto Carrero World, localizado em Penha (SC), tem causado grande expectativa nos pilotos da Equipe Honda Mobil, Jean Ramos e João Paulino "Marronzinho".

Campeão da terceira etapa do campeonato, realizada em há três semanas em Chapecó, Jean espera continuar a boa fase e projeta uma grande disputa nas baterias de domingo (26). "Tive algumas semanas para treinar bem e realizar os últimos acertos. Fiz meu último treino com o Marronzinho e Roberto Castro, em Joinville. Foi bom, pois fizemos uma atividade em grupo", coloca o competidor.

O paranaense ocupa atualmente a terceira posição na MX2 com 111 pontos. Vivo na briga pelo título da categoria, Jean conta com uma fácil adaptação ao clima de Penha. "Estou procurando me adaptar. O terreno da pista e o clima de Joinville são parecidos com o de Penha. Venho de uma sequência boa na Superliga. Estou focado para as duas baterias da MX2", completa.

Marronzinho vive situação semelhante a do companheiro e está em terceiro lugar (112 pontos). Ciente da chuva que tem caído na região e da previsão de novas tempestades para o fim de semana, o competidor da Equipe Honda Mobil espera por uma prova bastante acirrada. "Estamos na reta final do campeonato. Tenho que ter o máximo de atenção, ainda mais com a chuva que pode vir. Isto vai dificultar, porém pode colocar os pilotos em um mesmo nível", coloca.

Durante as últimas semanas livres de competições, Marronzinho procurou fazer sessões de fisioterapia, com o intuito de diminuir as dores no joelho esquerdo. O piloto da Equipe Honda Mobil sentiu incômodo na região durante a terceira etapa da Superliga, realizada em Chapecó.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper

Serviço:
4ª etapa Superliga Brasil de Motocross
Local: Parque de diversões Beto Carrero World
CIdade: Penha (SC)
Data: 25 e 26/06/2011
Confira os pontos de troca de ingressos por 2kg de arroz ou feijão


Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP