MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Arena Cross é atração no Salão Duas Rodas 2011

Evento terá transmissão ao vivo pela SporTV e na internet, para iPhone e iPad, nas redes sociais, além dos melhores momentos em Tvs aberta

Data: 31/05/2011



São Paulo (SP) – O Arena Cross chega à 13ª edição consagrado como uma das competições mais tradicionais de motocross do país. Organizado pela empresa Romagnolli Promoções e Eventos, o evento teve início em cidades do interior paulista e já reuniu grandes estrelas como Jorge Negretti, Eduardo Saçaki e Rafael Ramos. Hoje é atração em importantes cidades como Ribeirão Preto, São José Rio Preto, Paulínia, Londrina (PR) e Penha, esta última dentro do Parque do Beto Carrero, em Santa Catarina, e por fim em São Paulo.



Entre as principais novidades para a temporada 2011 está a parceria firmada entre a Reed Exhibitions Alcantara Machado e a Romagnolli, que organizará nos próximos cinco anos uma etapa do Arena Cross no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. A primeira será realizada nos dias 7 e 8 de outubro e fará parte do Salão Duas Rodas, o maior salão de motos da América Latina.




Para Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, a inédita parceria na capital paulista caminha para um grande êxito. “Este nosso relacionamento que estamos iniciando agora será muito importante para o motocross nacional, pois realizaremos uma etapa na cidade de maior visibilidade do país, com todo o glamour do sambódromo, no mesmo período do Salão Duas Rodas, e em conjunto com uma empresa reconhecida mundialmente, que entre outros eventos organiza o Salão Internacional do Automóvel. O cenário é perfeito para que seja o evento seja um sucesso”, destaca.



O Arena Cross será realizado em uma estrutura toda coberta para receber os principais pilotos de motocross do país e diversos estrangeiros, como o inglês Adam Chatfield, o italiano Marcello Disetti, o costa-riquenho Roberto Castro e o venezuelano Humberto Martins. A competição, disputada à noite, proporciona um espetáculo de luzes e saltos para o público. O local dispõe de áreas VIPs e camarotes especiais, com presença de celebridades.



Divulgação

O pacote de mídia é outro destaque do Arena Cross. Para esta temporada, o evento terá cobertura de TV aberta pela Band e transmissão ao vivo no canal por assinatura SporTV. A Record Internacional levará o evento para 150 países e na rádio os ouvintes da Jovem Pan AM poderão conferir matérias e flashes da competição no programa Fórmula Jovem Pan. Na internet, a transmissão será feita pelo site SpeedTV (www.speedtv.com.br), que também disponibilizará as corridas para iPhone e iPad e Facebook. Para o estado de Santa Catarina, o programa Competição fará toda a cobertura.




Informações sobre a venda dos ingressos estará disponível no site do Arena Cross,www.arenacross.com.br a partir de 5 de julho.



Calendário 2011



1ª etapa – 23 de julho – Ribeirão Preto (SP)



2ª etapa – 6 de agosto – Paulínia (SP)

3ª etapa – 27 de agosto – Londrina (PR)

4ª etapa – 10 de setembro – Penha (SC)

5ª etapa – 8 de outubro – São Paulo (SP)

6ª etapa – 19 de novembro – São José do Rio Preto (SP)


Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP