MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 21 de junho de 2011

PRAIA GRANDE/SP - COPA SP DE MX – Satélites Honda se destacam

COPA SP DE MX – Satélites Honda se destacam em Praia Grande
Cinco competidores Honda conquistam a primeira posição na terceira etapa do campeonato

Data: 20/06/2011

PRAIA GRANDE (SP) – Os satélites Honda disputaram no final de semana (18 e 19) a terceira etapa da Copa São Paulo de Motocross, realizada em Praia Grande. O público que lotou a pista localizada no litoral paulista viu o predomínio da Honda, que teve pilotos vencedores em cinco categorias (MX Open, MX2, MX30, 230F e 85cc).

A etapa também contou com a estreia da CRF-50F, categoria com modelos Honda, que visa formar pilotos. Gianlucca Vancini venceu na classe A (crianças entre 5 e 6 anos) e Diogo Moreira na B (crianças entre 7 e 8 anos).

Na categoria principal (MX Open), o inglês Adam Chatfield (Ipiranga Honda IMS), que lidera a Superliga Brasil de Motocross na MX2, disputou pela primeira vez a Copa São Paulo de MX e logo saiu com a vitória. “Estou muito feliz de vencer, pois foi a minha primeira prova no campeonato e meus principais concorrentes na briga pelo título da Superliga estavam presentes”, destaca Adam.

Na MX2, Rafael Zenni (Ipiranga Honda IMS) conquistou sua segunda vitória consecutiva na competição. Mesmo com um erro durante a bateria, o líder do estadual alcançou o lugar mais alto do pódio após ultrapassar Humberto Martin (LS Racing) na última volta. “Estava liderando, mas cometi um erro e o Martin acabou me ultrapassando. Não me desesperei e colei nele. Na última volta consegui dar o troco e vencer”, coloca o piloto, líder da MX2 com 70 pontos.

Na mesma pegada de Zenni, o experiente Cristiano Lopes (Ipiranga Honda IMS) segue sobrando na MX30. Com mudanças na moto, o satélite Honda venceu mais uma e lidera com folga. “Este ano estou tendo dificuldades no acerto, porém, nas últimas semanas conversei com a equipe e percebi quais pontos poderia melhorar. Houve uma alteração na parte de injeção eletrônica e logo nesta corrida pude ter um bom resultado”, afirma Cristiano, que tem 24 pontos de diferença para o segundo colocado.

Leonardo Lizott (LS Racing) fez sua melhor corrida no ano e foi o campeão da etapa em Praia Grande na categoria 230F. “Esta vitória deu uma reviravolta e embolou o campeonato. Foi importante para eu ganhar mais confiança e estar mais forte na disputa das demais competições”, completa Leonardo.

Depois de realizar uma corrida de recuperação e fazer várias ultrapassagens, inclusive sobre o líder Kaio Miranda (Mira-X Racing), Gustavo Pessoa (Itamaracá Fox) saiu vitorioso na categoria 85cc. “Não fiz uma boa largada, mas me recuperei durante a corrida. Consegui pressionar meus adversários e levar a vitória”.

Agora, as atenções dos satélites Honda voltam suas atenções para a penúltima etapa da Superliga Brasil de Motocross, que acontece este fim de semana (25 e 26) em Penha, Santa Catarina. A prova será disputada dentro do Parque de Diversões Beto Carrero World.

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP