MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 24 de junho de 2011

BALNEÁRIO DE PENHA/SC - SUPERLIGA BRASIL DE MX - Beto Carrero World pronto para sediar penúltima etapa

SUPERLIGA BRASIL DE MX - Beto Carrero World pronto para sediar penúltima etapa

Estrutura no parque foi montada exclusivamente para oferecer aos amantes de motocross uma etapa da maior competição da modalidade no Brasil

Data: 23/06/2011



Penha (SC) – A Superliga Brasil de Motocross chega a sua quarta etapa no Parque Beto Carrero World neste final de semana (25 e 26). Arquibancadas cobertas, camarotes, paddock e sala de imprensa estão prontos e fazem parte da estrutura preparada para receber pilotos, jornalistas e os fãs da modalidade no evento que terá início neste sábado (25), às 8h30.



Divididos nas categorias MX Pró, MX2, MX3, MX4, Júnior e 65cc, os competidores percorrerão um circuito inédito de aproximadamente 2050 metros de extensão com áreas de salto e locais que exigem maior aceleração. O projeto foi desenvolvido por Justin Barclay, construtor de pistas da Youthstream, organizadora oficial do Campeonato Mundial de Motocross.




Alguns participantes já chegaram ao local, como é o caso de Tauan Brenner, de Balneário Camboriú, que elogiou bastante o complexo organizado pela Romagnolli Promoções e Eventos e o Beto Carrero World. “É uma ótima oportunidade correr aqui. Meus amigos estarão presentes para prestigiar a corrida durante o fim de semana. É muito bom ver essa iniciativa do parque e da organização da prova no desenvolvimento do esporte, já que não temos competições desse porte na região”, elogia o piloto da MX2.



A inédita etapa promete oferecer aos espectadores e participantes uma das mais emocionantes provas da competição. “A ideia é levar o evento para locais importantes onde podemos fazer grandes parcerias e oferecer, além da corrida, um divertimento para equipes, pilotos, familiares e público. Esta é mais uma oportunidade que certamente irá proporcionar com que turistas de diversas regiões prestigiem e conheçam a modalidade”, afirma Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos.



Presidente do Beto Carrero World, Alex Murad cita a identificação do parque com as provas de velocidade. “O Parque já é consagrado pela adrenalina dos brinquedos e, além disso, estamos nos tornando um grande centro de velocidade, tanto em terra quanto em asfalto. Começamos com o Extreme Show, que há um ano é sucesso absoluto, agora estamos com a Superliga Brasil de Motocross. As inovações não vão parar por aí”, completa.




Confira todas as informações da quarta etapa da Superliga Brasil de Motocross no site oficial, Twitter e Facebook:

www.superligabrasildemotocross.com.br

@superligamx

superligademx




A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Banco Itaú, co-patrocínio Pirelli e Consórcio Nacional Honda, e apoio do parque Beto Carrero World, Salão Duas Rodas, rádio Jovem Pan e revista da Moto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP