MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 4 de julho de 2013

YL-Do Terror do Nordeste - O Brasil ainda não acordou



Li hoje um texto do Anonymous Brasil, reproduzido no Blog de Ed Soares, indagando se o Brasil acordou mesmo.


O Brasil não acordou nem vai acordar nem tão cedo.


É fácil apontar os motivos.


Em primeiro lugar, como venho dizendo desde o início dos protestos, o mal dos manifestantes foi eleger Dilma como culpada por todas as mazelas do Brasil.

O exemplo do governo de Pernambuco é claro.Eduardo Campos gastou quase R$ 700 milhões com a Arena Pernambuco, com um péssimo acesso para quem vai para ela, mesmo gastando muito,  Pernambuco está em volta com uma greve de rodoviários que já dura 4 dias, deixando milhões de cidadãos sem transportes, não obstante, os pernambucanos não cobram nada desse governador fabricado pela mídia.Quantas passeatas foram realizadas nesses quatro dias cobrando de Eduardo Campos a resolução do problema? Nenhuma! Ao contrário, um bando de "médicos" preguiçosos preferiram ir às ruas ontem para hostilizar o governo Dilma por causa da contratação de médicos estrangeiros.

Mas, sejamos sinceros, Eduardo Campos não foi o único poupado dos protestos.Quantos protestos foram realizados cobrando dos governadores do Ceará, da Bahia, do Rio Grande do Sul, do Paraná, de Sergipe, de São Paulo, Minas Gerais o combate a corrupção, a melhoria na saúde, na educação? Nenhum ou quase nenhum.E veja que Minas Gerais foi o estado onde houve mais protestos, não para cobrar de Antônio Anastasia os milhões de reais desviados da saúde e para cobrar as flagrantes violações à liberdade de expressão patrocinada pelo governo de Minas, mas para criticar Dilma em razão dos gastos com a Copa da Confederações.

Em segundo lugar, os protestos foram totalmente desfocados.Os manifestantes cobravam redução da passagem de ônibus, redução do preço do viagra, revogação da Lei Seca, revogação do crime de bigamia, os homens exigiam revogação da Lei Maria da Penha, a não aprovação da PEC 37, que muita gente não sabe nem o que significa, punição dos envolvidos no mensalão do PT, cobravam mais moradias, mais saúde, mais educação, mais presídios, redução do preço das cervejas e do wysky, enfim, cobravam tudo.

Em terceiro lugar, ninguém cobrou reforma política, aprovação da PEC do Trabalho Escravo, punição para sonegadores, principalmente artistas e jogadores, taxação das grandes fortunas, redução das alíquotas do IR, punição para empresários que pagam propina(corruptores), reforma agrária radical, punição para políticos corruptos com requinte de crueldade, democratização dos meios de comunicação.

Em quarto lugar, os que foram para ruas exigir  o combate a corrupção só exigiram punição dos corruptos do PT.Ninguém exigiu que o Procurador Geral da República instaurasse inquérito contra o senador Randolf Rodrigues(PSOl-AP), acusado de receber mensalão do governo do Amapá, ninguém pediu celeridade no julgamento do Mensalão do PSDB, que está a caminho da prescrição, ninguém exigiu punição para Roberto Arruda, líder do Mensalão do DEM, ninguém exigiu a instalação imediata da CPI da Privataria Tucana, ninguém exigiu punição para os envolvidos no Caixa Dois de Furnas, ninguém exigiu a prisão dos bandidos envolvidos na Operação Satiagraha, ninguém exigiu um STF apolítico, sem ser pautado pela mídia.

Por fim, os protestos foram manipulados por um bando de fascistas safados, que se aproveitaram deles(protestos) para derrubar o governo Dilma. Ainda li, hoje, gente dizendo que o que ocorreu no Egito era para ter ocorrido aqui.

É por essas e outras que o Brasil não vai acordar nem tão cedo.No dia que for realizado protestos contra tudo e contra todos aí sim o Brasil vai acordar, e este blogueiro, juro pela alma dos meus netos que minhas filhas hão de me dar, vai ser o primeiro a ir às ruas para exigir mudanças.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP