MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 2 de julho de 2013

Via FB - Pepe Barabini - GREVE DOS COXINHAS NA VISÃO DO PROFESSOR HARIOVALDO

Greve geral ontem paralisou a nação

By Professor Hariovaldo


O país não percebeu, mas acaba de passar pela maior greve geral da história. Ontem, dia primeiro de julho será uma data lembrada través dos séculos como o dia que a população de um país inteiro deu um basta no domínio comunista e se libertou dos grilhões bolchevistas com uma mobilização recorde espontânea, feita através das brilhantes páginas do Facebook.


Milhões de brasileiros estiveram unidos em pensamento a esse fantástico movimento paredista, fazendo dele um locaute avassalador que certamente levará a búlgara usurpadora à nocaute, visto que já se encontra nas cordas. E esse sucesso devemos ao povo mobilizado, aos pedreiros, aos motoristas, aos padeiros, às costureiras, às vendedoras de acarajé, aos ascensoristas, aos taxistas e também aos motorneiros, que entenderam a gravidade do momento e paralisaram a nação por um Brasil sem Dilma e sem o PT.


José Dirceu certamente tentou, mas não conseguiu derrubar a paralisação, uma vez que ela nasceu no seio dos homens bem, outros asseclas do comunismo também se movimentaram para impedir a greve geral, mas debalde foram seus esforços, o povo não atendeu aos apelos governistas e seguiram em frente com esse protesto. E agora, nada deterá esse povo mobilizado enquanto o país não for remido das chagas profundas implantadas pelo apedeuta de Garanhuns. Aguardamos ansiosamente pela nova greve para que todos possam participar novamente. Em frente, marchem.
LEIA MAIS EM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP