MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 6 de julho de 2013

VIPCOMM NEWS 2013 - Kart dos Artistas reúne celebridades da teledramaturgia, música e do esporte

                    
 Evento, que contará com três etapas, terá início no dia 21 de julho, em Piracicaba (SP)

05/07/2013

São Paulo (SP) - Grandes nomes do teatro, televisão, música e do esporte correndo em uma inusitada, mas disputada e emocionante corrida de kart. Esse será o Kart dos Artistas, evento que reunirá personalidades nacionalmente conhecidas em três etapas que prometem agitar as cidades de Piracicaba (SP), Goiânia (GO) e Penha (SC).

O público que comparecer ao evento poderá acompanhar o desempenho de importantes nomes do entretenimento no país dentro da pista. Da teledramaturgia, já estão confirmadas as presenças de Fábio Villa Verde, Fernanda Pontes, Luigi Baricelli, Marcela Barrozo, Marco Pigossi, Marcos Breda, Marcos Pasquim, Rafael Cardoso, Regiane Cesnique, Ricky Tavares e Rodrigo Andrade. Além deles, também estarão presentes nomes da música, como o cantor Maurício Manieri, e do esporte, como Mário Yamasaki, árbitro de MMA.

Outra novidade que deve levantar o público no evento é a Super Arena Motos, categoria de Supermoto que reunirá pilotos nacionais como o hexacampeão brasileiro Rafael Fonseca e Laszlo Piquet, entre outras feras, em duas baterias eletrizantes.

Organizada pela Romagnolli Promoções e Eventos, a competição terá sua primeira prova no dia 21 de julho, em Piracicaba. Para garantir emoção na pista, a organização cederá equipamentos iguais e mecânicos para todos os participantes do Kart dos Artistas, que disputarão os treinos livres, classificatórios e na prova final.

As celebridades vão contar também com a ajuda de um tutor para os acertos do kart e de traçado: Christian Fittipaldi, piloto brasileiro com passagem nas maiores categorias do automobilismo mundial, será o responsável por auxiliar os participantes.

Para essa etapa, que será realizada no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo, os ingressos de arquibancada geral serão trocados na portaria do evento por 2 quilos de arroz ou feijão. Os alimentos arrecadados serão destinados às entidades beneficentes do município. Quem quiser ficar ainda mais próximo dos artistas poderá comprar o ingresso de área VIP, que garante visitação aos boxes e possui serviço de buffet.

A etapa de Goiânia (GO) acontecerá em 25 de agosto. A prova de Penha (SC) será realizada juntamente com o já tradicional Desafio das Estrelas, com pilotos reconhecidos internacionalmente do automobilismo, em 13 de janeiro de 2014.

O Kart dos Artistas tem patrocínio da Brinquedos Bandeirante, que fornecerá os karts das provas. O co-patrocinío é da Hot Wheels, Bieffe, que vai ceder os capacetes dos pilotos, Revista Quem, A Revista da Moto! e X Motos. O evento também conta com apoio do ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo).

Confira abaixo quem são os artistas já confirmados:

Fábio Villa Verde
Ator da Rede Record, atualmente participa de dois projetos: a gravação da novela “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi, onde viverá o personagem “Jurandir”, e ensaio de uma peça teatral de Annamaria Dias.

Fernanda Pontes
A atriz está no ar com a novela “Flor do Caribe”, exibida às 18 horas na Rede Globo, onde vive a personagem “Victória”.

Luigi Baricelli
Entre os diversos trabalhos, atuou recentemente nas novelas “Aquele Beijo” e “Insensato Coração”, da Rede Globo.

Marcela Barrozo
A atriz está atualmente gravando a novela “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi, na Rede Record.

Marco Pigossi
O mais novo papel do ator é o personagem “Bento”, na novela “Sangue Bom”, no ar às 19 horas na Rede Globo.

Marcos Breda
Em  cartaz na peça “O Dia em que Sequestraram o Papa”, no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro. O ator participou também recentemente de um episódio do seriado “Pé na Cova”, da Rede Globo.

Marcos Pasquim
O ator vive o personagem “Carlito Prata” na novela “Saramandaia”, da Rede Globo. Teve também papel de destaque em inúmeras produções da emissora, como em “Cheias de Charme”, “Morde e Assopra”, “Pé na Jaca”, entre outras.

Mário Yamasaki
Árbitro brasileiro do UFC (Ultimate Fighting Championship), organização de MMA (artes marciais mistas). Teve participação também no TUF (The Ultimate Fighter), programa de lutas apresentado na Rede Globo.

Maurício Manieri
O cantor atualmente está na estrada com o show “Celebrar”. Conta com a música “Era só pra ser” na novela “Flor do Caribe”, da Rede Globo”, e esteve também em “Balacobaco”, da Rede Record, com a música “Coleção”.

Rafael Cardoso
Atualmente em fase de início de gravação da novela “Joia Rara”, da Rede Globo. Interpretou recentemente o personagem “Albertinho” na novela “Lado a Lado”, das 18 horas.

Regiane Cesnique
A atriz fez a personagem “Fernanda” na novela “Amor e Revolução”, do SBT, e atualmente participa dos ensaios da peça teatral de Annamaria Dias.

Ricky Tavares
O ator foi protagonista da minissérie “José do Egito”, da Rede Record, onde viveu o personagem “José” em sua fase jovem.

Rodrigo Andrade
O ator vive o fisioterapeuta “Daniel” na novela “Amor à Vida”, das 21 horas, na Rede Globo

Serviço 
1ª etapa - Kart dos Artistas
Local: ECPA (Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo)
Endereço: Rodovia SP 135 Km 13,5 – Bairro Tupi
Data: domingo 21/7
Ingressos: Arquibancada Geral – 2 quilos de arroz ou feijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP