MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 15 de outubro de 2011

VIPCOMM NOS JOGOS PANAMERICANOS 2011 - GUADALAJARA 2011 – Delegação brasileira é destaque na abertura dos Jogos Pan-americanos

http://www.vipcomm.com.br/site/upload/panabertura_lp_131011-3.jpg

Delegação composta por 270 atletas mostrou grande animação durante cerimônia realizada nesta sexta-feira (14)

Data: 14/10/2011

SÃO PAULO (SP) – A XIV edição dos Jogos Pan-americanos está oficialmente aberta. A cerimônia que marcou o início da competição, realizada nesta sexta (14), no Estádio Omnilife, em Guadalajara, no México, contou com a presença das delegações de diversos países do mundo. Mas o destaque ficou para a animação dos brasileiros.

- Acesse a GALERIA DE IMAGENS DO BRASIL NA CERIMÔNIA DE ABERTURA DO PAN 2011 para download
- Acesse a GALERIA DE FOTOS DO PAN 2011 para baixar imagens
- Acesse a GALERIA DE VÍDEOS DO PAN 2011 para download
- Acesse especial DIRETO DO PAN PARA IPAD E IPHONE

Com o experiente atleta de tênis de mesa, Hugo Hoyama, na frente carregando a bandeira, a delegação brasileira foi a mais animada durante todo o evento. Mesmo com espaço para sentarem, os 270 atletas mantiveram-se em pé. Os competidores mostravam muita satisfação em representar seu país e comemoravam pulando e dançando.

Outro momento que chamou a atenção dos espectadores foi a entrada da delegação mexicana. As 45 mil pessoas presentes no local da cerimônia receberam os atletas de pé e com lanternas distribuídas no local, reverenciaram a entrada dos representantes que defenderão a conquista de medalhas dentro de casa.

A festa ainda teve luzes, cores, mariachis e shows de artistas latino-americanos como os artistas mexicanos Vicente Fernandez, Alejandro Fernandez, Lila Downs, Eugenia León e o colombiano Juanes. O destaque ficou para a banda Maná, natural de Guadalajara, que levou o público ao delírio com grandes sucessos.

 

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP