MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS


Da criança para o adulto

Cuide de mim com delicadeza,
sou pequenina, frágil,
preciso aprender que o amor
faz abundar a fonte da alegria.
Fale comigo com carinho,
explique-me as coisas direitinho
e dê-me tempo para entendê-las.
Ofereça oportunidades
aos meus passos pequenos,
às minhas mãos diminutas,
aos meus braços curtos.
Respeite o meu tamanho
e as minhas impossibilidades ,
você, com minha idade,
também sentiu tais limitações.
Quando eu for um pouco maior,
não me veja enquanto
um homem pequeno e sim
enquanto uma criança grande.
Deixe que eu decida a hora
de tornar-me adulto.

Mostre-me o certo e o errado,
o bom e o mau, o bem e o mal
e não me permita nada do que
faça de mim um ditador.
Valorize minhas conquistas,
leve a sério o meu aprendizado.
Diga-me não tantas vezes
quantas forem necessárias, porém,
por favor, ame-me, ame-me muito,
eu estou aqui, não por pedir para estar,
eu estou aqui porque um dia
você foi me buscar.

Maria da Graça Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP