MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VIPCOMM NEWS - RACING FESTIVAL – Maico Teixeira e Wesley Gutierrez têm última chance de título na 600 Hornet

http://www.vipcomm.com.br/site/upload/rf60036_ch_230911.JPG

 Última etapa da competição ocorre nos dias 29 e 30 de outubro, no Velopark

Data: 24/10/2011

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

NOVA SANTA RITA (RS) – O Racing Festival chega à última etapa nos dias 29 e 30 de outubro e conta com um duelo emocionante nas primeiras posições da classificação geral da 600 Hornet. Os pilotos Maico Teixeira (#36), na segunda posição, e Wesley Gutierrez (#47), em terceiro, tentam tirar o título das mãos do líder Ricieri Luvizotto (#42), e apostam todas as fichas nas duas baterias que serão disputadas no Autódromo Internacional do Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

Com 194 pontos de diferença para o primeiro colocado, Maico só pensa na vitória para retornar à primeira colocação. “Essa etapa é tudo ou nada. Tentarei treinar para me adaptar ao Velopark, pois é um circuito rápido, com muitas curvas e que vai exigir demais da parte física dos competidores. Estou confiante e agora é vencer ou vencer”, afirma o piloto.

O gaúcho da cidade de Alvorada ainda comenta a oportunidade de disputar a prova decisiva da competição nacional no estado onde nasceu. “Correr em casa é complicado porque aumenta a pressão. Amigos e parentes estão com grande expectativa para me ver competindo e já confirmaram presença na última etapa para me dar todo apoio. Espero sair com o resultado positivo”, completa Maico Teixeira.

Wesley Gutierrez ocupa a terceira posição, soma 192 pontos e possui uma diferença de sete pontos para o líder. O paulista mostra confiança na busca pelo título. “Venho de quatro vitórias consecutivas e estou focado nessa conquista. A estratégia é chegar um dia antes no local da corrida para fazer ajustes na moto e treinar bastante. Entro para dar o meu melhor e brigar pela primeira posição”, completa o paulista.

INGRESSOS
As entradas para a etapa estarão disponíveis gratuitamente nas bilheterias do próprio autódromo, a partir de sábado (29), das 8h às 17 horas, e no domingo (30), das 8h até as 14 horas.

Acompanhe todas as informações no site, Twitter e Facebook do Racing Festival.
www.racingfestival.com.br
@racingfestival
Racingfestival

As categorias 600 Hornet e CB 300R no Racing Festival são uma realização da RM Racing Events, com patrocínio da Honda, banco Santander e Shell, co-patrocínio de Pirelli, FPT, Sundown Motos e apoio de Iveco, Via Nova e rádio Atlântida FM.

Serviço:
Racing Festival – 6ª etapa
Local: Autódromo Internacional do Velopark
Endereço: BR 386, km 428, nº 10.000 – Bairro Tabai
Cidade: Nova Santa Rita (RS)

Assessoria de Imprensa Racing Festival (motos)
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/José Branco Neto

Tel: (11) 3868-1245l ramal (25)
E-mail: jose.neto@vipcomm.com.br
Site oficial: www.racingfestival.com.br
Site: www.vipcomm.com.br/racingfestival
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP