MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 15 de outubro de 2011

VEJAM A QUE PONTO CHEGAMOS ! - Lixo hospitalar vindo dos EUA é apreendido no Porto de Suape em Pernambuco , empresários mal intencionados AINDA DIZEM NA ENTREVISTA QUE NÃO DESCONFIARAM DE NADA, CADEIA NESSE E EM TODOS QUE ATENTAREM CONTRA A SAÚDE DO POVO !


Enviado por em 12/10/2011
11/10/2011 19h58 - Atualizado em 11/10/2011 22h43
Lixo hospitalar vindo dos EUA é apreendido no Porto de Suape em Pernambuco.
Lençóis, seringas e luvas usadas foram encontradas pela Receita Federal.
Documentação afirmava que a carga era de tecidos com defeito.

Um contêiner vindo dos Estados Unidos e contendo lixo hospitalar foi apreendido pela Alfândega da Receita Federal, no Porto de Lençóis sujos, seringas, luvas usadas, entre outros objetos, estavam no contêiner.

Na documentação de importação, constava que a carga era formada por tecidos com defeito, que seriam enviados à cidade de Santa Cruz do Capibaribe, uma das integrantes do polo têxtil do Agreste pernambucano. A carga foi inspecionada pelos auditores-fiscais da Receita Federal que, com o achado, acionaram a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para fazer a análise do material.

Na próxima quinta, a Anvisa deve divulgar um laudo oficial sobre o caso, o que vai permitir à Receita Federal tomar as medidas necessárias em relação aos envolvidos com essa importação fraudulenta. Os nomes das pessoas e empresas envolvidas não foram divulgados, por causa do sigilo fiscal.

W1TV 10 MINUTES
http://www.w1tv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP