MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

VIPCOMM News - NOVA SANTA RITA (RS) - RACING FESTIVAL – Igor Calura tenta desbancar Marcos Câmara na última etapa

 http://www.vipcomm.com.br/site/upload/rf3002h_lp_070511242.jpg

Competidores decidem título neste fim de semana (29 e 30), no Velopark


Data: 25/10/2011


NOVA SANTA RITA (RS) – O Autódromo Internacional do Velopark, localizado em Nova Santa Rita (RS), será palco da última e decisiva etapa da categoria CB 300R do Racing Festival neste final de semana (29 e 30). Na segunda posição, Igor Calura tentará ultrapassar o líder Marcos Câmara, abrir vantagem sobre o terceiro colocado, Marciano Santin, e garantir o título da temporada.

Destaque do campeonato, Calura soma 101 pontos, diferença de apenas quatro do primeiro lugar. O competidor entrará focado na busca pelo lugar mais alto do pódio. “Pretendemos chegar ao Rio Grande do Sul e já iniciar a preparação. Arrumamos a moto, fizemos a revisão e ajustes necessários. Nessa etapa ele vai para o ‘tudo ou nada’. É uma decisão e o Igor só pensa em vencer”, afirma Roberto Calura.

Mesmo com as adversidades que encontrou na estrada rumo ao local da corrida, o piloto está confiante para encarar mais esse desafio. “O motor do caminhão fundiu logo que saiu de São Paulo em direção a Morro Alto. Ficamos sem alternativa para levar a moto à Nova Santa Rita (RS). Ela já estava até preparada quando o Murilo Colatrelli (piloto) avisou que conseguiu consertar o caminhão. Aí mudamos os planos”, diz o pai de Calura.

Apesar da queda no rendimento na última bateria da CB 300R, o piloto fez reparos no equipamento para o desafio em Nova Santa Rita (RS). “Em Curitiba preparei a moto para o asfalto seco e acabou chovendo. Não consegui alcançar os adversários. Para esta etapa, coloquei novas pedaleiras. Isso vai evitar que raspe no chão, já que tenho como estilo deitar bastante nas curvas. Também encurtei a moto para que ela renda mais”, completa.

INGRESSOS
As entradas para a etapa estarão disponíveis gratuitamente nas bilheterias do próprio autódromo, a partir de sábado (29), das 8h às 17 horas, e no domingo (30), das 8h até as 14 horas.

Acompanhe todas as informações no site, Twitter e Facebook do Racing Festival.
www.racingfestival.com.br
@racingfestival
Racingfestival

As categorias 600 Hornet e CB 300R no Racing Festival são uma realização da RM Racing Events, com patrocínio da Honda, banco Santander e Shell, co-patrocínio de Pirelli, FPT, Sundown Motos e apoio de Iveco, Via Nova e rádio Atlântida FM.

Serviço:
Racing Festival – 6ª etapa
Local: Autódromo Internacional do Velopark
Endereço: BR 386, km 428, nº 10.000 – Bairro Tabai
Cidade: Nova Santa Rita (RS)

Assessoria de Imprensa Racing Festival (motos)
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/José Branco Neto

Tel: (11) 3868-1245l ramal (25)
E-mail: jose.neto@vipcomm.com.br
Site oficial: www.racingfestival.com.br
Site: www.vipcomm.com.br/racingfestival
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP