MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

VIPCOMM NEWS - RACING FESTIVAL - Marcos Câmara sai na frente após primeiro treino

http://www.vipcomm.com.br/site/upload/mvam_lp_080811-33.jpg

MOTOVELOCIDADE – Emoção e equilíbrio marcam penúltima etapa do Campeonato Amazonense

Clementino Batista (Ouro), Claudyson Viana (Prata), Jordan Mendonça (Bronze) encaram desafio decisivo na competição

Data: 28/10/2011

MANAUS (AM) – Os pilotos das categorias Bronze (Iniciante), Prata (Intermediário) e Ouro (Avançado) encaram a reta final do Campeonato Amazonense de Motovelocidade. Neste final de semana (29 e 30), o Kartódromo da Vila Olímpica será palco da nona e penúltima etapa onde acontecerá uma disputa emocionante dos pilotos na busca pelas primeiras posições da classificação geral.

Líder da categoria Ouro com 88 pontos, Clementino Batista precisa manter sequência de bons resultados para manter a liderança. “A ansiedade para entrar nessa disputa é grande. Tive dificuldades no início da competição e depois consegui grande recuperação. O campeonato está bem equilibrado e a expectativa de vitória nas últimas corridas é muito grande. Espero garantir mais um resultado positivo”, afirma “Tino Bala”.

A busca pela primeira posição na Prata está equilibrada.  Claudyson Viana, o “Daday”, tem 77 pontos e possui Anderson Eduardo, em segundo e Durvalzinho Almeida, em terceiro, como seus principais rivais. “Tentarei manter a frente para vencer e permanecer com maior número de pontos. Na última prova não consegui vencer, mas agora tentarei chegar a vitória para levar o título do campeonato. Farei o máximo para vencer.

Jordan Mendonça tropeçou na etapa passada, vencida por Rodrigo Rubem. O líder da Bronze, com 67 pontos, tentará voltar ao primeiro lugar do pódio. Reginaldo Corrêa, com 58 pontos, e Rodrigo Rubem, com 51 pontos, ocupam o segundo e terceiro lugares da categoria, respectivamente.

Robson Tiradentes, com 54 pontos sai na frente na corrida pelas primeiras posições da categoria Supermoto. Porém, com 46 e 42 pontos, respectivamente, Erick Fukushima e William Yamaji encaram a penúltima etapa com chances de levar o título na temporada.

Serviço:
9ª etapa do Campeonato Amazonense de Motovelocidade
Data: 29/10 e 30/10
Largada: Domingo (29/10), a partir das 16h30
Local: Kartódromo da Vila Olímpica
Cidade: Manaus (AM)

Vipcomm - Agência de comunicação

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

RACING FESTIVAL - LINEA comunica punição ao piloto Marciano Santin

Piloto não poderá disputar última etapa da competição

Data: 28/10/2011

A RM Racing Events, organizadora oficial do Racing Festival, informa que o piloto da categoria CB 300R, Marciano Santin (#7), foi desclassificado da quinta etapa da competição, que ocorreu entre os dias 24 e 25 de setembro, em Curitiba (PR).

A punição foi dada pela LINEA (Liga Nacional de Esportes a Motor), regulamentadora da competição, que identificou irregularidades no motor da motocicleta do piloto após vistoria técnica.

Pelo regulamento da competição, o piloto que levar duas punições é automaticamente desclassificado da prova seguinte. Como Marciano tomou duas advertências, uma em Londrina (PR) e outra em Curitiba (PR), o competidor não correrá em Nova Santa Rita (RS).

Acompanhe todas as informações no site, Twitter e Facebook do Racing Festival.
www.racingfestival.com.br

@racingfestival
Racingfestival


As categorias 600 Hornet e CB 300R no Racing Festival são uma realização da RM Events, com patrocínio da Honda, banco Santander e Shell, co-patrocínio de Pirelli, FPT, Sundown Motos e apoio de Sada, Iveco e rádio Metropolitana.

Assessoria de Imprensa Racing Festival (motos)
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/José Branco Neto
Tel: (11) 3868-1245l ramal (25)
E-mail: jose.neto@vipcomm.com.br
Site oficial: www.racingfestival.com.br
Site: www.vipcomm.com.br/racingfestival
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm

Vipcomm - Agência de comunicação

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Pilotos disputam neste fim de semana a última etapa do Racing Festival, no Autódromo Internacional do Velopark

Data: 28/10/2011

NOVA SANTA RITA (RS) - Os pilotos da CB 300R realizaram neste fim de manhã de sexta-feira (28) o primeiro ensaio visando à disputa da última prova da categoria no Racing Festival 2011, que acontece em Nova Santa Rita (RS), no Autódromo Internacional do Velopark. O líder da categoria Marcos Câmara (#21) fez a melhor volta do treino livre com o tempo de 1min12s760 e mostrou que a adaptação na pista de 2.278 metros de extensão foi rápida.

"Fiz um tempo razoável. Sei que posso melhorá-lo ao longo do segundo treino. É uma pista rápida, possui alguns trechos de alta e outros de baixa. O fato de treinar em circuitos de baixa me ajudou a cravar este tempo", destaca o piloto.

Para a corrida deste sábado (29), o foco do capixaba é terminar os ajustes na Honda CB 300R. "A corrida será decidida apenas bandeira quadriculada. Para estar entre os primeiros, vou fazer alguns ajustes na moto. Preciso acertar a calibragem do pneu", completa.

O segundo colocado na sessão foi Igor Calura (#2), que possui a mesma posição na classificação geral. Para ser campeão da competição, Calura necessita vencer a prova e torcer para que Câmara chegue na terceira posição.

Quem também teve um bom desempenho no primeiro treino livre foi Rafael Noronha (#108). Com o tempo de 1min13s065, o paulista fechou os 30 minutos da sessão na terceira posição.

Os pilotos da categoria com modelos Honda CB 300R voltam à pista do Velopark nesta tarde, às 15h20, para o segundo e último treino do dia.

1º TREINO LIVRE - CB 300R

1- #21 Marcos Câmara
2- #2 Igor Calura
3- #108 Rafael Noronha

ACESSE O RESULTADO COMPLETO


Acompanhe todas as informações no site, Twitter e Facebook do Racing Festival.
www.racingfestival.com.br

@racingfestival

Racingfestival


As categorias 600 Hornet e CB 300R no Racing Festival são uma realização da RM Racing Events, com patrocínio da Honda, banco Santander e Shell, co-patrocínio de Pirelli, FPT, Sundown Motos e apoio de Iveco, Via Nova e rádio Atlântida FM.

Serviço:
Racing Festival – 6ª etapa
Local: Autódromo Internacional do Velopark
Endereço: BR 386, km 428, nº 10.000 – Bairro Tabai
Cidade: Nova Santa Rita (RS)

Programação 6ª etapa:


29/10 (sábado)
3º Treino livre CB 300R: 8h40 às 9h
Treino classificatório CB 300R: 11h50 às 12h10
Corrida CB 300R: 14h30

Assessoria de Imprensa Racing Festival (motos)
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/José Branco Neto
Tel: (11) 3868-1245l ramal (25)
E-mail: jose.neto@vipcomm.com.br
Site oficial: www.racingfestival.com.br
Site: www.vipcomm.com.br/racingfestival
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP