MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

VIPCOMM NEWS - Nova Alvorada do Sul/MS - BRASILEIRO DE MX – Jean Ramos vai ao pódio na MX2 e segue em busca do título

http://www.vipcomm.com.br/site/upload/axpro18_lp_030911-6.jpg

Pilotos estiveram em Nova Alvorada do Sul, no Mato Grosso do Sul, para disputa da penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross

Data: 30/10/2011

NOVA ALVORADA DO SUL (MS) –O piloto da Equipe Honda Mobil, Jean Ramos, conquistou um importante resultado neste domingo (30), na quinta e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Nova Alvorada do Sul (MS). O paranaense teve que superar a lama - um temporal invadiu a cidade na madrugada e prejudicou as corridas - e terminou em terceiro a bateria da MX2, atrás de Carlos Campano, piloto convidado da organização. Como o espanhol não soma pontos na tabela do campeonato, Jean foi para o segundo lugar na pontuação da corrida nacional. Com o resultado, Jean chega aos 111 pontos, oito a menos que o líder da categoria Dudu Lima.

O satélite Honda Adam Chatfield (Ipiranga Honda IMS) não teve uma tarde inspirada e fechou a prova da MX2 em sexto. O inglês é vice-líder da classe com 113 pontos e segue vivo na briga pelo título. Já na MX1, Adam foi o oitavo.

O paulista Gustavo Amaral (Mira-X Racing) fez boa corrida na MX1 e finalizou em quarto, seu melhor resultado no campeonato em 2011.

Quem brilhou na pista do pequeno município localizado no Centro-Oeste do Brasil foi o satélite Pedro Bueno (Dunas Team). Em grande corrida na 85cc, o paranaense recebeu a bandeira quadriculada em primeiro. Os pilotos Gustavo Pessoa (Itamaracá Fox) e Kaio Miranda (Mira-X Racing) terminaram a bateria na terceira e sétima colocações, respectivamente.

O último encontro dos pilotos no Brasileiro de MX acontece no próximo fim de semana (5 e 6) em Siqueira Campos, no Paraná.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.

Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245 l ramal (30)
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Site: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @vipcomm
Facebook: www.facebook.com/vipcomm

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP