MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Superliga Brasil de Motocross - Romagnolli Promoções e Eventos - divulgou nesta terça-feira que mudará a data da quinta etapa da competição

Superliga Brasil de Motocross abre mão de data para não prejudicar pilotos
Quarta etapa seria realizada em Foz do Iguaçu, mas data batia com o calendário do Campeonato Brasileiro

29/06/2010 - BY VIPCOMM

A organização da Superliga Brasil de Motocross divulgou nesta terça-feira que mudará a data da quinta etapa da competição, prevista para os dias 17 e 18 de julho em Foz do Iguaçu (PR). O calendário apontava a realização da corrida no mesmo dia e lugar da quarta etapa do Campeonato Brasileiro.

“Pelo bem do motocross nacional, decidimos abrir mão da nossa data para não atrapalhar o planejamento dos pilotos que correm tanto na Superliga quanto no Brasileiro. Muitos competidores já tinham se programado, reservado hotéis e comprado passagens aéreas”, disse Carlinhos Romagnolli, diretor da empresa Romagnolli Promoções e Eventos, realizadora do evento. A decisão dos organizadores teve total apoio de patrocinadores e principais equipes.

A próxima etapa da Superliga Brasil de Motocross será realizada neste final de semana o Centro de Lazer Off-Road (anexo à Honda), em Indaiatuba (SP). A etapa que seria em Foz do Iguaçu foi transferida para os dias 28 e 29 de agosto, mas a cidade ainda não está definida.

Depois de três etapas, Kioman Munoz lidera na 65cc, Nivaldo Viana na CRF230 e Endrews Armstrong na MXJr. Na MX1, Marronzinho é o líder com 45 pontos, enquanto Swian Zanoni tem a 1ª colocação da MX2 com 55 pontos, o mesmo número de pontos que garantem Milton Becker na liderança da MX3.

O que é a Superliga Brasil de Motocross

A Superliga Brasil de Motocross foi criada este ano e reúne os principais pilotos e equipes da modalidade. Ao todo serão sete etapas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, São Paulo, Santa Catarina e Paraná.

Embora esteja no primeiro ano, a nova competição do país já é considerada uma revolução do motocross: conta com infraestrutura de ponta, opções para ações de marketing de relacionamento dos patrocinadores e total cobertura de mídia, principalmente com transmissões das corridas e reportagens especiais em canais de TV aberta e TV fechada, como RedeTV! e o programa Linha de Chegada, apresentado por Reginaldo Leme.

Superliga Brasil de Motocross – Calendário 2010
1ª etapa – 17 e 18 de abril – Indaiatuba/SP
2ª etapa – 22 e 23 de maio – Cachoeiro de Itapemirim/ES
3ª etapa – 19 e 20 de junho – Chapecó/SC
4ª etapa – 03 e 04 de julho – Indaiatuba/SP
5ª etapa – 28 e 29 de agosto – A definir
6ª etapa – 23 e 24 de outubro – Canelinha/SC
7ª etapa – 13 e 14 de novembro – Poços de Caldas/MG

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda e Mobil e co-patrocínio da Pirelli e do Consórcio Nacional Honda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP