MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Chapecó (SC) - Swian Zanoni gosta de “jornada dupla” na Superliga de Motocross

Piloto da Equipe Oficial Honda nega cansaço e diz que vai brigar pela vitória na MX1 e MX2 em Chapecó (SC)

18/06/2010 - By Vipcomm

SÃO PAULO (SP) – Chapecó (Santa Catarina) já começou a viver a terceira etapa da Superliga Brasil de Motocross. Com os primeiros treinos no sábado, os pilotos já estão a caminho da cidade. É este o caso do mineiro Swian Zanoni, da Equipe Oficial Honda.

Líder da MX2, ele confirmou presença também na MX1, a principal categoria. Swian já cumpriu “jornada dupla” na etapa anterior, em Cachoeiro de Itapemirim (ES). Ganhou uma bateria na MX1 e duas na MX2. “Gosto de competir em mais de uma categoria”, falou. “Isso me dá ritmo e faz com que a gente aproveite mais o fim de semana. É sempre um desafio manter o foco por tanto tempo.”

Swian terá como adversários na MX1 pilotos da própria equipe como João Paulino “Marronzinho”, Leandro Silva, Wellington Garcia e Jean Ramos. A briga pela ponta está acirrada. O líder é Jorge Balbi, com 33 pontos, apenas cinco à frente de Marcello Lima “Ratinho” e Marronzinho. Na MX2, Swian é o primeiro com 40 pontos, contra 34 de Jorge Balbi, o segundo.

A corrida será disputada instantes antes do segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo. Isso não deve distrair os pilotos, segundo Swian Zanoni: “A concentração fica sempre em cima da prova. Depois da corrida, cada um torce como quiser, mas até o fim, a cabeça está sempre no melhor resultado na pista”.

Além da Equipe Oficial Honda, o fim de semana em Chapecó terá também a participação das Equipes Satélites da Honda, com a previsão de que 17 pilotos disputem a etapa neste formato. O conceito das equipes satélites é reforçar o comprometimento da Honda com o desenvolvimento do esporte, apoiando um número cada vez maior de competidores.

A Equipe Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Oakley, Reebok, Orbital, Riffel, Polisport, DID, Protaper, NGK, Circuit Equipment e Brasil Racing.


Serviço:
Superliga Brasil de Motocross - 3ª etapa
Data: 19 e 20 de junho de 2010
Local: Autódromo de Chapecó – SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP