MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 6 de junho de 2010

Parabéns aos garotos da A.E. São José, ONZE DE AGOSTO É VICE . . .



A equipe Infantil Série 2000 da A.E.São José de Cerquilho sagrou-se campeã em partida realizada no domingo dia 06/06/2010 às 08:30 na sede do Clube São José em Cerquilho-SP pela Taça Cerquilho.
Depois de um disputado campeonato enfrentando equipes com os seguintes placares São José 9x0 Clube de Campo de Tatuí,São José 1x4 Ki Gol Sorocaba,São José 9x0 Cesário Lange, nas semi-finais São José 2x1 Ki Gol de Sorocaba e na Grande Final o qual nosso Clube São José se sagrou-se campeão pelo placar de São José 1x0 Onze de Agosto de Tatuí recebam nossos agradecimentos e todo mérito aos Treinador Toninho Oliveira, os Preparadores Físcos Paulinho Sergipe e Ramon, toda Diretoria especialmente Adriano Tibes e Wanderlei e a todos pais e idealizadores do evento Ralf e trio de arbitragem.
Além das medalhas de ouro a A.E. São José ainda contou com o Artilheiro Vitor com 7 gols, com vice artilheiro Willian Monteiro com 5 Gols, com o goleiro Yuri sendo o menos vazado com apenas 5 gols.
Sendo a escalação da esquerda para a direita em pé Yuri,Gabriel,Roberto Moretti,Luis Otávio(Pedrão),Carlinhos,Ramon,Guilherme,Adriano,Willian Monteiro,o Treinador Toninho Oliveira,os Preparadores Físicos Paulinho Sergipe e Ramon,João Pedro,Vitor,abaixados Gustavo,Vinicius,João,Otávio,Luis Guilherme,Pedro(mancha),Vinicius,Rafael Monteiro.

Josimar Duarte Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP