MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Disputa pela Presidência da República em 2010 - Os candidatos “mais badalados” já estão homologados pelos partidos


Os candidatos “mais badalados” para a disputa pela Presidência da República em 2010, já foram homologados por seus partidos, mas a propaganda eleitoral ainda está proibida. Se a campanha começou movimentada por uma série de peças publicitárias e discursos nitidamente realizados para divulgar os, até então, pré-candidatos ao Planalto, imagine como será agora.

O fato é que os candidatos homologados em convenção, só são “candidatos de fato” depois que os Tribunais concederem os registros de candidatura. A propaganda eleitoral só será permitida a partir do dia 6 de julho, depois que todos os candidatos já estiverem registrados. No rádio e na TV, o horário eleitoral gratuito do primeiro turno terá início no dia 17 de agosto e terminará em 30 de setembro. Se houver segundo turno, a propaganda deve começar até 16 de outubro e será veiculada até o dia 29. As pesquisas de tendência de voto deverão ser registradas a partir de 1º de janeiro de 2010. A distribuição de material de propaganda política e a realização de passeatas e carreatas podem ser feitas até dia 2 de outubro, véspera da eleição.

Na internet
Para 2010, os candidatos terão liberdade total na internet para utilizar blogs, mensagens instantâneas e sites de redes sociais. A livre manifestação na web durante as campanhas eleitorais é permitida desde que a autor seja identificado e o direito de resposta, garantido.

A doação eleitoral poderá ser feita via internet, por meio de transações com cartões de crédito ou débito, boleto bancário ou cobrança na conta telefônica.

Fonte: Veja e TSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP