MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Nelson Mandela descarta ir ao jogo de abertura da Copa após morte da bisneta

Zenani Mandela morreu em um acidente de carro nesta quinta-feira

O ex-presidente sul-africano Nelson Mandela não estará presente no jogo de abertura da Copa do Mundo, entre África do Sul e México, às 11h (horário de Brasília) desta sexta-feira, no estádio Soccer City, em Joanesburgo. A morte trágica da bisneta Zenani Mandela Junior, que faleceu durante a madrugada após um acidente de carro na saída da cerimônia de abertura do Mundial foi o motivo. A informação foi divulgada pela Fundação Nelson Mandela, porta-voz oficial da família.

Zenani completou 13 anos na última quarta, dia 9 de junho. Depois do show de quinta, realizado no Orlando Stadium, em Soweto, com a presença de astros da música internacional, o carro em que a menina estava se envolveu em um acidente quando a família retornava para casa. A bisneta do ex-presidente morreu às 19h35 (horário de Brasília). A polícia da província de Gauteng disse que o motorista que causou a batida foi detido e responderá processo por homicídio culposo por suspeita de embriaguez. As informações são do site Globoesporte.com.

Mandela nunca confirmou que estaria no jogo inaugural da Copa. Seu neto, Mandla Mandela, chegou a dizer que o avô iria, a família até pediu ingressos para a partida, mas a fundação, que responde pela agenda do ex-presidente, não garantia. O presidente da Fifa, Joseph Blatter, também aguardava a presença do líder africano no estádio. Em dezembro de 2009, no sorteio do Mundial na Cidade do Cabo, Mandela apenas participou de um vídeo gravado para a cerimônia. Na última quinta, na festa de abertura em Soweto, ele também não foi. Apareceu nos telões e foi ovacionado.

Fonte: www.clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP