MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 22 de junho de 2010

Abertas inscrições para quarta etapa da Superliga Brasil de Motocross



Abertas inscrições para quarta etapa da Superliga Brasil de Motocross

Prova será realizada em Indaiatuba (SP) nos dias 3 e 4 de julho
22/06/2010

São Paulo (SP) – A Superliga Brasil de Motocross está de volta a Indaiatuba (SP). A cidade do interior de São Paulo já sediou a primeira etapa nos dias 17 e 18 de abril e agora volta a receber a competição – a quarta etapa - nos dias 3 e 4 de julho. As provas serão realizadas no Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH).

Os pilotos interessados em participar já podem se inscrever pelo site www.superligabrasildemotocross.com.br. As inscrições serão encerradas no site no dia 30/6 (quarta-feira) às 16h. O valor é R$ 120,00. Após essa data, os pilotos devem procurar a secretaria da prova no dia 2/7 (sexta-feira) entre às 13h30 e 19h para participar da etapa e o custo será de R$ 200,00.

Não será aceito como pagamento nenhum tipo de depósito. O comprovante – do boleto bancário - deve ser entregue na secretaria da prova no dia do evento.

Para os pilotos que não participaram das outras etapas – e, portanto, não entregaram os documentos de autorização de uso de imagem, participação de menor (quando houver necessidade) e do exame médico – é obrigatória a entrega de todos os documentos (disponíveis no site) preenchidos.

Serviço:
Superliga Brasil de Motocross - 4ª etapa
Data: 3 e 4 de julho de 2010
Local: Pista do Centro Educacional de Trânsito Honda (CETH)
Av. Comendador Santoro Mironi, 1460 - Distrito Industrial - Indaiatuba - SP

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda e Mobil e co-patrocínio da Pirelli e do Consórcio Nacional Honda. O evento conta ainda com apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, Rádio Clip FM e Pro Link concessionária Honda.

By Vipcomm
ASSISTA O VÍDEO – Equipe Honda na terceira etapa da Superliga Brasil de Motocross

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP