MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 12 de junho de 2010

ASSISTA AO VIVO ETAPA ARENACROSS . . .RIBEIRÃO PRETO 12/06


Roberto Castro quer pódio no AX em Ribeirão
Por Jorge Soares | 11 de junho de 2010 - 21:00

O costa-riquenho Roberto Castro representa a Pro Tork Racing Team neste sábado, dia 12 de junho, na terceira etapa do Arenacross temporada 2010, que será realizada na cidade de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Com o quarto lugar na classificação da categoria Pró, ele espera alcançar um bom resultado para subir na tabela.

Além de grandes adversários, o piloto terá pela frente uma pista repleta de desafios. O circuito montado no Jóquei Clube da cidade conta com 390 metros de extensão, sendo que os pontos de maior dificuldade são o triplo e a sessão de costelas.

“As provas do Arena Cross são sempre difíceis, com poucos pontos de ultrapassagem. Não basta ser rápido, é preciso ter muita técnica. Treinei bastante na última semana para não cometer erros e quem sabe conquistar minha primeira vitória na competição”, afirmou Castro.


LINK AO VIVO - LINK AO VIVO



O evento inicia às 13 horas com os treinos cronometrados. Já as provas serão realizadas a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo através do site www.tvduasrodas.com.br Acompanhe e torça !!

Fonte: mundocross.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP