MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 30 de agosto de 2011

VIPCOMM NEWS - Satélite Honda Hector Assunção apresenta evolução em sua recuperação

 

Piloto da equipe Itamaracá Fox retirou os pontos da cirurgia no pé esquerdo e segue com seu tratamento para voltar às pistas

Data: 30/08/2011


São Paulo (SP) – O satélite Honda Hector Assunção (Itamaracá Fox) retirou os pontos da cirurgia realizada no pé esquerdo e segue com o tratamento para retornar às pistas em breve. O piloto recupera-se de uma fratura no pé esquerdo, sofrida enquanto disputava a primeira etapa do Arena Cross, em Ribeirão Preto.

“Operei logo depois da etapa do Arena e esta semana tirei os pontos do pé. O  tratamento está sendo muito bem sucedido. O médico até havia colocado alguns pinos, mas esse é um procedimento para forçar a recuperação. A expectativa de voltar é grande”, afirma Hector.

Apesar da ansiedade, o piloto mostrou cautela sobre seu retorno às pistas e prefere focar na recuperação antes de pensar em competir. “A previsão é de 45 dias afastado. Estou trabalhando firme no meu tratamento, pois quero correr uma etapa novamente ainda neste ano. Meu objetivo é conquistar novas vitórias e estar bem preparado para começar a pré-temporada 100% e buscar novos títulos em 2012”, completa.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper.

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP