INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sábado, 13 de agosto de 2011

SÃO PAULO/SP - RACING FESTIVAL RESULTADOS

RACING FESTIVAL - Wesley Gutierrez vence primeira corrida da 600 Hornet em Interlagos

Competidor liderou boa parte da prova e saiu vitorioso da bateria inicial da quarta etapa

Data: 13/08/2011



ACESSE A GALERIA DE IMAGENS DA CATEGORIA 600 HORNET NO RACING FESTIVAL



SÃO PAULO (SP) - Na primeira corrida da categoria 600 Hornet, válida pela quarta etapa do Racing Festival, em São Paulo, Wesley Gutierrez (#47) conquistou sua segunda vitória no campeonato. O paranaense brigou pela liderança com Ricieri Luvizotto (#42) e Maico Teixeira (#36) durante boa parte da prova, porém conseguiu imprimir um ritmo melhor na segunda metade e saiu vencedor após a bandeira quadriculada.




"É a minha segunda vitória no Racing em 2011. Procurei melhorar a minha moto para esta corrida e deu certo. Quero novamente amanhã dar o meu máximo e vencer", destaca Gutierrez.



Murilo Colatreli, que não teve uma boa largada, fez uma corrida de recuperação e foi ao pódio com um segundo lugar. "Não fiz um bom tempo no classificatório, mas a corrida foi diferente. Não consegui acertar a moto com a nova chicane, mas o resultado foi expressivo", afirma Colatreli.



Neste domingo (14) os competidores da categoria com modelos Honda CB 600F Hornet voltam à pista do Autódromo de Interlagos para a segunda prova, com horário previsto para as 10h30.




CORRIDA

Com uma ótima largada, Wesley Gutierrez pulou para a ponta, porém a diferença para o segundo colocado e seu companheiro de equipe, Ricieri Luvizotto, era de poucos milésimos de segundos. Pole position, Maico Teixeira deu o troco em ambos ao assumir a ponta ainda na primeira volta.



Os minutos iniciais já anunciavam como seriam às 11 voltas da corrida. Tentando encostar nos três primeiros apareciam Murilo Colatreli, Douglas Figueiredo (#111), Guga Folheto (#28) e Marco Brunheroto (#777).



No entanto, o ritmo de Ricieri e Maico era muito forte. Por algumas voltas, os dois pilotos se distanciaram dos demais.




Com alguns minutos para o fim, Murilo Colatreli, em quinto, colou nos líderes, passou a brigar pelas melhores colocações e a prova ganhou novos capítulos.



A última volta foi marcada por uma pequena pressão de Colatreli em Wesley, mas que ao final não deu certo. O paranaense chegou em primeiro. Na sequência de Colatreli, em segundo, apareceu Maico Teixeira, em terceiro. "O objetivo era manter a liderança e consegui. Os pilotos estão muito próximos na classificação e preciso estar focado para continuar em primeiro", comenta Maico.



RESULTADOS 600 HORNET


 corrida



Confira a programação da categoria:



14/08 (domingo)

Corrida 2 - 600 Hornet: 10h30


Vipcomm - Agência de comunicação


RACING FESTIVAL - Marciano Santin leva a melhor e vence quarta etapa da CB 300R

Piloto sobe na classificação geral da CB 300R para o quarto lugar

Data: 13/08/2011



ACESSE A GALERIA DE IMAGENS DA CB 300R NO RACING FESTIVAL

 

SÃO PAULO (SP) - A briga pela primeira posição entre Igor Calura (#2) e Marciano Santin (#7), na categoria CB 300R do Racing Festival, teve mais um capítulo neste sábado (13) em São Paulo, no Autódromo de Interlagos. Igor até começou a etapa virando o classificatório em primeiro, porém foi o piloto de Bento Gonçalves que se deu melhor.

 
Desclassificado na prova passada, em Londrina (PR), Marciano voltou a andar forte e venceu mais uma prova no ano, sua segunda. Com o resultado, o competidor sobe para a quarta colocação e se iguala a Juraci Black com 60 pontos. Já Calura, que terminou em terceiro a corrida na capital paulista, permanece na liderança (85 pontos) e com diferença de cinco pontos de diferença no campeonato para o segundo colocado Marcos Câmara (#21). "É uma pista fácil. Todos a conhecem, mas eu consegui me sair melhor", comenta vitorioso do dia.



Quem também tem motivos para comemorar é Rafael Noronha (#108), que conquistou um inédito pódio no ano. Na primeira posição da corrida de 25 minutos por algumas voltas, Noronha sai feliz de Interlagos. "Venho me preparando bastante psicologicamente e fisicamente. Agradeço aos meus mecânicos por este trabalho. Foram fundamentais para que eu conseguisse subir no pódio", declara.


CORRIDA

Igor Calura iniciou de forma costumeira a corrida das motos Honda CB 300R. O competidor de Sertãozinho (SP), pole position, fez o "S" do Senna em primeiro, porém, Giovandro Tonini e Marciano Santin o seguiam de perto.



Bastante disputada, a prova teve vários líderes durante as cinco primeiras voltas: Igor Calura, Giovandro Tonini (#46), Marciano Santin, Michel Velludo (#4), Juraci Black (#69) e Rafael Noronha. Oito motos brigavam pela ponta.


Murilo Ribeiro (#55), que estava no pelotão de frente, sofreu uma queda na entrada de uma curva e foi obrigado a abandonar a corrida. Com volta mais rápida, Rafael Noronha foi para liderança. O piloto de Parati (RJ) era acompanhado por Juraci, Marciano, Igor e Giovandro.

 

Faltando três voltas pra o fim Jefferson do Carmo (#11) também cometeu um erro e foi para o chão. Igor escapou e caiu para a quinta colocação. Mesmo assim, na volta seguinte se recuperou e voltou para o primeiro lugar. Na bandeira branca, que indica a última volta, Giovandro achou que a corrida já havia acabado e comemorou antes do fim.


Marciano Santin aproveitou do deslize do concorrente e pulou para a liderança. A posição fez bem ao piloto de Bento Gonçalves (RS) que não a largou mais e foi para a vitória. Na segunda colocação, apareceu Rafael Noronha, com um inédito pódio no ano, seguido do líder da competição Igor Calura



RESULTADOS CB 300R - EXTRA OFICIAL

4ª etapa





 

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

NewsShow Google . . .

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP

BYE BYE 2011 . . .

PORTUGUESE DICTIONARY
Dicio: dicionário de português