MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

RACING FESTIVAL - Marcos Câmara anda na frente no primeiro dia de treinos da CB 300R no Autódromo de Interlagos

Crédito - João Andrade/VIPCOMM

RACING FESTIVAL - Marcos Câmara anda na frente no primeiro dia de treinos da CB 300R no Autódromo de Interlagos

Pilotos disputam neste sábado (13) quarta etapa do campeonato

Data: 12/08/2011



ACESSE A GALERIA DE IMAGENS DA CB 300R NO RACING FESTIVAL



SÃO PAULO (SP) - O primeiro dia de treinos no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, válido pela quarta etapa do Racing Festival, serviu para os pilotos da categoria CB 300R acertarem as motocicletas, visando à corrida deste sábado (13), com horário previsto para as 14h35.




No treino final desta sexta (12), Marcos Câmara (#21) se sobressaiu em relação aos demais adversários e fez o melhor tempo com 2:13.190. Ciente da responsabilidade de ter que chegar à frente do atual líder do campeonato Igor Calura (#2), para diminuir a diferença de três pontos, o piloto de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, espera atingir o objetivo que é terminar entre os primeiros.



"Por ter uma experiência aqui em Interlagos, tracei uma estratégia para fazer a melhor volta no segundo treino. O campeonato está bem disputado, as motos equilibradas. Como nas três provas do ano, aqui deve ser definido na última volta. Preciso conquistar a vitória", coloca.



Com pouco mais de duzentos milésimos de diferença para Câmara, Igor Calura fechou a sessão na segunda posição. Para o classificatório, a aposta do piloto é no novo jogo de pneus. "A pista está muito suja e os pneus já estão desgastados. O Igor não deu o melhor dele, mas amanhã vai ser diferente. Com novos pneus, os tempos irão diminuir e o desempenho dele deve melhorar", explica Roberto Calura, pai do competidor.




Quem também teve desempenho expressivo foi Rafael Noronha (#108), de 24 anos. Há algumas semanas treinando em Interlagos, o paulista, que fez o quarto lugar com 2:13.879 a segunda sessão, considera ter alcançado um bom nível, porém não se ilude. "Estou com um acerto muito bom. Venho trabalhando na moto há algum tempo e o resultado apareceu hoje. Ainda faltam alguns detalhes, mas estou contente com o meu tempo. Corro com os melhores pilotos, então a dificuldade é grande', destaca.



A tão comentada nova chicane também foi elogiada por Rafael. "Essa mudança exige do piloto certa habilidade. Precisamos estar com a moto acertada para fazer a chicane sem cometer erros. Sem dúvida melhorou o circuito", conclui.



RESULTADOS CB 300R

1º Treino Livre



2º Treino Livre




Acompanhe todas as informações no site, Twitter e Facebook do Racing Festival.

www.racingfestival.com.br


@racingfestival


Racingfestival





As categorias 600 Hornet e CB 300R no Racing Festival são uma realização da RM Events, com patrocínio da Honda, banco Santander e Shell, co-patrocínio de Pirelli, FPT, Sundown Motos e apoio de Sada e Iveco.



Confira a programação da categoria neste sábado (13/08):

3º Treino livre CB 300R: 8h40 às 9h

Treino classificatório CB 300R: 11h50 às 12h10

Corrida CB 300R: 14h35




Assessoria de Imprensa Racing Festival (motos)

Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/José Branco Neto

Tel: (11) 3868-1245l ramal (25)

E-mail: jose.neto@vipcomm.com.br

Site oficial: www.racingfestival.com.br


Site: www.vipcomm.com.br/racingfestival

Twitter: @vipcomm

Facebook: www.facebook.com/vipcomm

Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP