MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CONGONHAS/MG - Cidade é palco da etapa decisiva da Copa Internacional de MTB

VIPCOMM NEWS TAMBÉM NO MTB

Prova decisiva contou com a participação de ciclistas brasileiros e estrangeiros

Data: 21/08/2011



Congonhas (MG)  - Pelo sétimo ano consecutivo, o município de Congonhas, no interior de Minas Gerais, sediou a terceira e última etapa da Copa Internacional de MTB e da Copa Centauro de Amadores, neste final de semana. Com co-patrocínio da Centauro, a prova decisiva da única competição de Classe 1 da América Latina contou com a participação de ciclistas brasileiros e estrangeiros.


 
 
A maior competição de cross-country da América Latina teve início neste sábado (20) com treinos livres e um passeio ciclístico. No domingo, o evento contou com a largada da Copa Centauro de Amadores, seguida da Copa Internacional de MTB, nas categorias Masters e Super Elite.

 
Os atletas que garantirem a classificação na fase final do MTB estarão relacionados para a disputa do Pan-Americano, realizado entre os dias 14 e 30 de outubro, na cidade de Guadalajara, no México, e somarão pontos para a seletiva que definirá os participantes das Olimpíadas de Londres, em 2012.
 
Além de premiar os vencedores da etapa, a Centauro contou com aulas de RPM, massagem, aquecimento nas bikes de spinning e distribuição de brindes em seu espaço no evento.

 
Sobre a Centauro – Fundada em 1981, a Centauro é maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina. São 142 lojas distribuídas em vários estados do Brasil. Com atuação nos principais shoppings do país, a rede desenvolveu e implantou, de forma pioneira, o conceito de super e megastore, que reúne dentro de um único ambiente várias categorias de esportes, além de entretenimento e experimentação de produtos. A marca também é a patrocinadora dos tenistas Marcelo Melo, André Sá, Bruno Soares e do técnico Daniel Melo, além do judoca João Derly  e do skatista Daniel Vieira.
Crédito Obrigatório das Fotos: Washington Alves

 


Vipcomm - Agência de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP