MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

TATUÍ - REDE Barbosa aposta no formato “atacarejo” e inaugura unidade na cidade


Barbosa aposta no formato “atacarejo”

A Rede Barbosa, que atua em São Paulo e na Grande São Paulo, aposta em um novo formato de loja: o “atacarejo”, para venda no atacado e no varejo. Na última sexta-feira (3 de dezembro), a rede inaugurou sua 16ª unidade no Bairro Valinhos, em Tatuí, com 2,5 mil metros quadrados de área de vendas, 20 checkouts e 120 funcionários. O estacionamento tem capacidade para abrigar 300 veículos.
As lojas desse formato caracterizam-se pela rentabilidade maior por conta da estrutura enxuta e de um mix menor de produtos. No Barbosa Atacarejo, serão oferecidos tanto ao público transformador, como padarias, pizzarias e restaurantes, quanto ao consumidor final em torno de seis mil produtos – nos supermercados da empresa, o mix ultrapassa os 10 mil itens. Para a rede, o principal diferencial está justamente no mix diferenciado e nos preços competitivos.
A expectativa é de atender uma média de 90 mil clientes por mês. No dia da inauguração, será servido um café da manhã aos clientes e haverá queima de fogos.

Serviço:
Barbosa Atacarejo
Data da Inauguração: 03.12.2010
Endereço: Rua Prefeito Manoel Luiz da Silva Sá, 432 - Vila Paulina – Tatuí/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP