MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ITAPETININGA - VEREADOR FUADINHO É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA


Fuad Presidente

Eleito pela maioria irá dirigir a Câmara Municipal de Itapetininga, pelos próximos dois anos.

Por seis votos a cinco, foi eleita a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Itapetininga. A presidência do legislativo pelos próximos dois anos, ficará a cargo do vereador Fuad do PT.

A eleição foi apertada. O grupo vencedor, formado por Fuad Isaac, presidente, Marcelo Nanini, Vice Presidente, Antonio Marcos Polyceno, 1º secretário e Dr. Marcos Cunha, 2º secretário, contou ainda com os votos do vereador Adilson Nicoletti e da vereadora Maria Barbará.

Durante breve pronunciamento, após consumada a esperada vitória, Fuad destacou que os vereadores fazem parte de um grupo coeso, que continuará atento as questões de cidadania, fiscalização e transparência, que também foram marcas da administração de Heleno de Souza à frente da mesa. Ressaltou que todos os vereadores, independente de seus votos nestas eleições, terão asseguradas iguais oportunidades no exercício de seus mandatos.

Agradeceu, por fim, a oportunidade de ocupar a presidência, “que vem coroar esses trinta anos de militância política pelos ideais da liberdade e da democracia”.

Economista, iniciou seu curso na Unicamp e se formou pela PUC-SP, jornalista, professor universitário e político, Fuad candidatou-se pela primeira vez em 1982, aos vinte e um anos, pelo então recém fundado Partido dos Trabalhadores. Elegeu-se pela primeira vez em 1988, para a Câmara Constituinte que escreveu a primeira lei orgânica. Elegeu-se novamente em 2000 e agora em 2008.

N.B. UM VEREADOR ATUANTE COMO FUADINHO, COM CERTEZA O VEREADOR DO PT MAIS ATUANTE DE TODA A REGIÃO, MERECE E CORRESPONDERÁ AOS DESÍGNIOS QUE O NOVO CARGO IMPÕE, PARABÉNS FUADINHO, UM ABRAÇO COMPANHEIRO, FELICIDADES . . .JOSÉ DIRCEU - O OUTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP