MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FELIZ 2011, BRASIL!



dezembro 30th, 2010 | Autor: Jussara Seixas

Estamos chegando ao fim do ano de 2010. E que ano, que ano! Será inesquecível!

Desde 2009 a mídia do PIG dava como certa a vitória do Serra – os Mervais, os Noblats, as Leitoas, os abestalhados da Veja e da Globo, os Marinho, Mesquita, Civita, Frias estavam felizes como pinto no lixo, crentes que Serra seria o presidente.

Os comentários e os editoriais dos jornalões escritos e televisivos eram estarrecedores. Cheios de ódio e preconceito, faziam terrorismo eleitoral com mentiras, documentos falsos, grampos falsos, invenções, manipulações, “balas de prata”. Os blogs que falassem bem de Lula, do seu governo e da então ministra Dilma sofreram ataques sob forma de tentativa de censura, de processos no TSE. A oposição começou a ficar temerosa quando seu eterno candidato Serra, além da demora em se declarar candidato, não apresentou um vice. Quem ele desejava para vice, Aécio Neves, não aceitou nem com reza brava, outros declinaram o convite por não confiar no Serra, como o Tasso Jereissati, outros estavam a com a reeleição garantida e não quiseram se arriscar e trocar o certo pelo duvidoso, como Agripino Maia. Em menos de 24 horas Serra escolheu e desescolheu um vice do seu partido, Álvaro Dias: a gritaria e ameaças do DEM foram tão grandes que ele teve de engolir o desconhecido deputado Índio da Costa, do DEM -RJ, ex-genro do Cacciola. Assim que começou o horário eleitoral no rádio e na TV, a campanha do Serra partiu para baixaria rasteira sem limites. Teve de tudo: calúnias e mentiras contra a candidata e o PT, uso da religião, aborto, só não teve plano de governo, projeto de governo, propostas melhores do que as do governo Lula.

Esconderam FHC para o povo esquecer que Serra foi governo com FHC, responsável pelas privatizações, pela política neoliberal que quebrou o país e pela a herança maldita do desemprego recorde, pelos mais de 54 milhões de miseráveis que não tinham como viver em 2002.

Para encerrar com chave de ouro, teve a famosa, a gloriosa bolinha de papel que atingiu o cocuruto do Serra, uma cena patética. Serra simulou um TCE, fez uma tomografia. O TCE causado por uma bolinha de papel virou piada instantânea na Internet e nas ruas. Os comentários dos tais analistas políticos eram sempre o mesmo: Lula não vai eleger sua candidata, Dilma não tem experiência, nunca foi candidata a nada, Dilma é um poste, Lula não vai conseguir transferir votos, Dilma foi terrorista na ditadura. Bebiam do exemplo do Chile, onde a presidente Bachelet, com alta popularidade, não elegeu seu candidato, e blá, blá, blá, blá. O povo deu novamente uma banana para a mídia, novamente deu um não para a oposição, e elegeu Dilma. Lula deixa o governo nas mãos de sua candidata e com uma aprovação histórica de 87%, recorde mundial.

2010 foi o ano em que o DEM foi pego roubando dinheiro público em vídeos e gravações, com testemunhas. Foi arrasador. Governador do DF, o Arruda – que seria o vice do Serra – foi preso. Deputados e desembargadores foram presos com dinheiro na meias, nas cuecas, nos paletós, nas bolsas, malas: era uma farra de corrupção sem precedentes. O DEM, o partido mais corrupto do Brasil, encolheu, saiu bem menor das eleições, está beirando a extinção

O ano de 2010 teve o WikiLeaks do Julian Assange, com revelações bombásticas de documentos secretos dos EUA. Em uma dessa mensagens ficou comprovado o que dissemos durante toda a campanha eleitoral: Serra pretendia privatizar a Petrobras, entregar o Pré-Sal aos EUA. É isso que mostra telegrama diplomático dos EUA de dezembro de 2009 obtido pelo site WikiLeaks (www.wikileaks.ch): “Deixa esses caras [do PT] fazerem o que eles quiserem. As rodadas de licitações não vão acontecer, e aí nós vamos mostrar a todos que o modelo antigo funcionava… E nós mudaremos de volta”, disse Serra a Patricia Pradal, diretora de Desenvolvimento de Negócios e Relações com o Governo da petroleira norte-americana Chevron, segundo relato do telegrama.

O ano de 2010 foi ótimo para o Brasil com Lula presidente: a economia bombou, batemos recordes de criação de empregos, recordes em produção de alimentos, recordes em produção industrial, recordes em vendas, garantimos o Pré-Sal, a recuperação da indústria naval, promovemos a urbanização de favelas, a diminuição da pobreza. Inúmeras outras obras e ações beneficiaram milhões e brasileiros e o país.

Em 2010 as urnas nos trouxeram surpresas maravilhosas, como a não reeleição de vários inúteis da oposição raivosa e virulenta: Tasso Jereissati, Arthur Virgilio, Mão Santa, Efraim de Morais, Marco Maciel, Aleluia, Panunzzio, Cesar Maia, Heráclito Fortes, Heloísa Helena, Gustavo Fruet, Rita Camata. O povo fez uma faxina no Congresso Nacional.

Teremos um feliz 2011, com Dilma presidente, com o PT no governo, dando continuidade ao governo Lula. O Brasil vai continuar a ser um país de todos, livre e soberano.

Feliz 2011, Brasil! Enfim, um país livre do PSDB/DEM do maléfico Serra e de sua tropa de urubus.


Jussara Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP