MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Festa da posse de Dilma e Michel Temer – Brasília 1/1/11

dezembro 21st, 2010 | Autor: Sandra de Andrade

Por Mariel M. Marra

Um cortejo em carro aberto, se não chover, a bordo do Rolls Royce presidencial, marcará o primeiro evento do dia da posse da presidente eleita Dilma Rousseff, no dia 1º de janeiro de 2011. Dilma fará o trajeto, saindo às 14h (horário de Brasília) da Catedral em direção ao Congresso Nacional, onde ela e o vice-presidente eleito, Michel Temer, presidente da Câmara, serão empossados na presença de deputados e senadores.

Os detalhes da posse de Dilma Rousseff foram fechados no dia 22/11/2010, em reunião entre o Itamaraty e integrantes da equipe de transição entre os governos Lula e Dilma.

E de acordo com a pessoas que trabalham na organização desta festa, eles estão planejando algo inédito para esse ano. A novidade é que desta vez e pela primeira vez no Brasil um líder evangélico e um sacerdote católico farão juntos uma oração ecumênica abençoando a presidente Dilma e seu vice Michel Temer.
Talvez por influência da disputa eleitoral em que Deus definitivamente entrou na pauta da campanha, sendo que Dilma fora criticada por não ter citado Deus em seu discurso de vitória.

De qualquer forma, acredito que será algo semelhante a posse do presidente Obama que recebeu oração do Pr. Rick Warren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP