MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

SERRA O HOMEM BOM, . . .DO BEM, . . .APELA . . .

FIQUE EXPERTO ELEITOR, . . .



SERRA USA BLOG FALSO EM NOME DE MARINA
outubro 29th, 2010 | Autor: Carlos Honorato

“Não usem meu nome para o vale-tudo eleitoral”, repreende Marina

É infelizmente não USEM é muita gente, são muitos partidos. Mais uma vez Marina ficou em cima do muro. Porque não disse claro e em bom tom quem é o “NÃO USEM”? Se esta notíca for dada pela Globo vocês duvidam quem a Globo irá insinuar que usa o nome de Marina indevidamente?

Inês

To: mikanicolae@yahoo.com
From: mikanicolae@yahoo.com
Date: Thu, 28 Oct 2010 19:52:09 -0200
Subject: [apoiadores-dozedirceu] Fwd: SERRA USA BLOG FALSO EM NOME DE MARINA – 28/10/2010 -

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mais uma farsa

SERRA USA BLOG FALSO EM NOME DE MARINA. Confira

Você está em: Home »Blog da Marina

Postado em 27/10/2010 por Equipe Marina
“Não usem meu nome para o vale-tudo eleitoral”, repreende Marina
A senadora Marina Silva (PV-AC) criticou, hoje, duramente os setores do PSDB que promoveram iniciativas fraudulentas de envolvê-la em ações de apoio à candidatura de José Serra.

“Não usem meu nome para o vale-tudo eleitoral”, advertiu Marina ao tomar conhecimento de um endereço de e-mail falso (marina@pv.gov.br) e de um post do blog Eu Vou de Serra 45 que manipula declarações dadas por ela durante a campanha do primeiro turno.

“Infelizmente, muitos não aprenderam nada com os resultados das urnas e continuam a promover a política de mais baixo nível ao usar estratagemas banais para buscar votos”, declarou a ex-presidenciável do PV.

O e-mail com o remetente marina@pv.gov.br é direcionado aos simpatizantes de Marina e contém mensagem em nome da senadora e do PV com pedido para que se unam em torno da candidatura de Serra.

Por sua vez, o blog da militância tucana lança mão de declaração da então candidata verde à Presidência de forma descontextualizada para fazer seu proselitismo eleitoral. “Marina se posiciona: Brasil não pode ser entregue a quem conhece”, afirma inadvertidamente a divulgação dos defensores do ex-governador de São Paulo.

(Fonte: UOL Eleições 2010, Notícias Urgentes, em 27/10/2010)

================================

Blog da campanha de Serra falsifica declaração de apoio de Marina

28/10/2010
A senadora e ex-candidata do PV à Presidência, Marina Silva, repeliu ontem o que o comando nacional do Partido Verde chamou de “iniciativas fraudulentas” para envolvê-la em ações de apoio à candidatura de José Serra (PSDB).
“Não usem meu nome para o vale-tudo eleitoral”, afirmou a senadora, de acordo com informações de sua assessoria.
A falsa declaração de voto de Marina no candidato tucano foi feita com um endereço de e-mail que não corresponde ao dela e publicada no blog Eu Vou de Serra 45.
“Infelizmente, muitos não aprenderam nada com os resultados das urnas e continuam a promover a política de mais baixo nível ao usar estratagemas banais para buscar votos”, criticou a senadora.
De acordo com o portal Terra [ http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4759378-EI15315,00-Marina+condena+uso+de+seu+nome+em+falso+apoio+a+Serra.html ], o e-mail falso seria direcionado aos eleitores de Marina contendo um “pedido” da senadora para que haja união em torno da candidatura tucana.

De: http://www.brasiliaconfidencial.inf.br/?p=23064

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP