MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Canelinha (SC), Pilotos catarinenses prometem acelerar forte na sexta etapa da Superliga Brasil de Motocross

Prova será realizada em Canelinha (SC), nos dias 23 e 24 de outubro, na maior pista offroad da América Latina
19/10/2010

SÃO PAULO (SP)- Os moradores das cidades vizinhas à Canelinha (SC) – a 65 quilômetros de Florianópolis – terão um motivo a mais para comparecer à sexta etapa da Superliga Brasil de Motocross, nos dias 23 e 24 de outubro. O público dessa região poderá torcer pelos pilotos catarinenses que participarão da competição, no Motódromo Internacional da cidade, maior pista offroad da América Latina. Os treinos livres e classificatórios serão realizados no sábado. As corridas que definem os vencedores da etapa estão marcadas para o domingo (24).

O representante de São José é Anderson Cidade, que disputa nas principais categorias da competição, a MX1 e a MX2. O piloto de 20 anos é o quarto colocado na classificação geral e está em busca de um bom resultado na corrida. “A expectativa é sempre das melhores, pois já conheço a pista e estou a apenas três pontos do terceiro colocado. Quero aproveitar essa chance para melhorar minha pontuação”, explicou.


Leandro Lima, piloto da CRF-230, é morador de Itajaí. O competidor que fraturou o dedo polegar durante um treino, se prepara para fazer o melhor na pista com 1.600 metros de extensão. “Não estou 100% recuperado, mas espero fazer uma boa prova nesse, que é um dos melhores circuitos do Brasil. Inclusive, é reconhecido mundo a fora”, disse.

A cidade de Joinville terá o experiente Milton Becker “Chumbinho” na MX3. O piloto, que liderava a categoria até se acidentar também durante um treino, retorna à competição para a briga pelo título. “Minha expectativa é grande. É a minha primeira prova depois que me machuquei, por isso ainda não sei qual será a velocidade dos meus adversários, mas o nível do campeonato é forte”, comentou.

Na MX1 e na MX2, Tijucas tem Victor Feltz, de 17 anos. O competidor que já andou em Canelinha se prepara para disputar a etapa com o apoio da torcida local. “Pretendo fazer uma boa corrida. Como atleta de casa, já conheço a pista e a maior parte da torcida é feita de amigos. Isso me dá mais vontade de ganhar”, afirmou Feltz.

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Aymoré Financiamentos, co-patrocínio da Pirelli, Consórcio Nacional Honda e apoio da rádio Jovem Pan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP