MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Canelinha (SC) - Sexta etapa da Superliga Brasil de Motocross promete ser acirrada Prova será realizada neste fim de semana (23 e 24)

Sexta etapa da Superliga Brasil de Motocross promete ser acirrada
Prova será realizada neste fim de semana (23 e 24) em Canelinha (SC)
22/10/2010

São Paulo (SP) - Restando apenas um dia para a sexta e penúltima etapa da Superliga Brasil de Motocross, a briga pelos títulos da competição continua acirrada. A diferença de pontos entre pilotos na maioria das categorias é muito pequena, o que torna a prova deste final de semana (23 e 24), em Canelinha (SC), essencial para quem busca o título da temporada 2010.

Swian Zanoni é o piloto que está mais próximo de ser campeão. O competidor, que disputa na MX1 e MX2, está com uma vantagem de 33 pontos na segunda categoria e pode conquistar a vitória antecipadamente. “O meu foco é a pontuação no campeonato. Não quero me desgastar porque corro em duas categorias”, explicou. Na MX1, a diferença entre Swian e o segundo colocado, Leandro Silva, é de apenas sete pontos.


Na MX3, o paranaense Davis Guimarães está 13 pontos à frente do paulista Cristiano Lopes. O primeiro colocado na tabela tem obtido bons resultados nas provas, mas também foi favorecido pela ausência de Milton Becker, que liderava a competição antes de se acidentar.

Wellington Valadares é o ponteiro entre os competidores da MX4, categoria que teve início na última etapa. O piloto de Indaiatuba está com apenas três pontos de vantagem sobre Léo Lopes. “A minha expectativa para a prova é boa, já que Santa Catarina é uma fábrica de pilotos. Acredito que a corrida vai ser bem disputada”, comentou Wellington.

O paranaense Endrews Armstrong é o líder da MXJr. Com uma diferença de nove pontos de Anderson Amaral, o piloto segue em busca da vitória na corrida de Canelinha (SC). “Eu vou lá sem pensar no campeonato. Quero largar bem e chegar na etapa final vencendo o maior número de provas possíveis”, disse.

A CRF-230 tem como primeiro colocado na classificação geral Nivaldo Viana. Com apenas cinco pontos de vantagem sobre Ismael Rojas, o piloto terá que brigar para permanecer no mesmo posto da categoria monomarca. “Tenho treinado bastante para essa etapa. Estou confiante porque minha moto está com motor novo e eu estou com uma preparação boa no meu equipamento”, afirmou.

O goiano Kioman Munoz, primeiro colocado da 65cc, vai ficar fora da sexta etapa. O piloto trincou um osso da mão esquerda durante um treino e estará longe das pistas por três semanas. A ausência de Kioman favorece Djalma Brito, que está na segunda posição do campeonato e sete pontos atrás do líder.

A Superliga Brasil de Motocross tem patrocínio da Honda, Mobil e Aymoré Financiamentos, co-patrocínio da Pirelli, Consórcio Nacional Honda e apoio da rádio Jovem Pan.

Serviço:
Superliga Brasil de Motocross - 6ª etapa
Data: 23 e 24 de outubro de 2010
Local: Motódromo Internacional de Canelinha (SC)
Endereço: Av. Prefeito Silvestre Nunes, s/nº – Canelinha (SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP