MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 17 de outubro de 2010

GRAFICA CRIMINOSA LIGADA AO PSDB - Campanha de Serra virou um mar de lama



Campanha de Serra virou um mar de lama
outubro 17th, 2010 | Autor: CelsoJardim


A guerra suja da campanha de Serra

Durante toda a madrugada deste domingo, na porta da gráfica Pana, no Cambuci, um grupo de aproximadamente 100 pessoas seguia de plantão – para evitar a distribuição dos panfletos, supostamente encomendados pelo bispo católico de Guarulhos, recheados de mistificação religiosa e de ataques contra a candidata Dilma Rousseff.
A gráfica Pana em seu contrato social tem como uma sócias Arlety Satiko Kobayashi que é filiada ao PSDB, desde 1991, vinculada ao diretório da Bela Vista – região central de São Paulo. Nenhum problema com a filiação de Arlety ao partido que bem entender. O problema é que a gráfica dela foi usada para imprimir panfletos aparentemente encomendados por um bispo, mas que “coincidentemente”, favorecem ao candidato do partido dela.
Na internet, durante a madrugada, outro plantão rolava: tuiteiros, blogueiros e leitores de todo o Brasil buscavam informações sobre os donos da gráfica, e sobre as possíveis conexões deles com o mundo político.

Isso é crime eleitoral

Mais um detalhe: Arlety é também funcionária pública, tem cargo na Assembléia Legislativa de São Paulo. E tem um sobrenome com história entre os tucanos: Kobayashi. Paulo Kobayashi ajudou a fundar o partido, ao lado de Covas, foi vereador e deputado por São Paulo.
Arlety aparece como doadora da campanha de Victor Kobayashi ao cargo de vereador, em 2008. Victor concorreu pelo PSDB.
A conexão está clara. Os tucanos precisam explicar:
Por que o panfleto com calúnias contra Dilma foi impresso na gráfica de uma militante do PSDB?
Quem pagou: o bispo de Guarulhos, algum partido, ou a Igreja?
Onde seriam distribuídos os panfletos?
Onde estão os outros milhares de panfletos?
Serra lançou o passado de conquistas da democracia de uma geração no esgoto, e promoveu uma campanha movida a furor religioso.
Mais um capítulo da guerra suja travada nessa que já é a mais imunda eleição presidencial, desde a redemocratização do Brasil.
A campanha eleitoral deste ano está sendo rotulada como a mais nefasta depois da redemocratização do país, por culpa do candidato da direita que não tem discurso, não tem projetos para a nação, só guerra suja e um mar de lama dos demotucanos.
* Celso Jardim
http://blogdadilma.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP