MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 17 de outubro de 2010

CRIME DOS PANFLETOS ANTI DILMA - SE FOSSEM SÓ 2 MILHÕES DE PANFLETOS LEVAVA NUMA KOMBI

Dois caminhões chegaram até o local para apreender o material. A polícia não permitiu, no entanto, que fossem feitas imagens dos veículos sendo carregados. Foi preciso que cada caminhão entrasse na gráfica de uma vez, já que a garagem era estreita e a apreensão foi realizada de portas fechadas, sob guarda de três viaturas da Polícia Militar.


crédito foto : NOTÍCIAS.TERRA.COM

Está muito estranha aínda esta história, DOIS CAMINHÕES é prá no mínimo 20 (VINTE) milhões de panfletos, estariam subestimando o total para aliviar o custo da impressão do material criminoso ? Quem pagou ? A igreja ? com as doações dos fiéis ? ou foram os demotucanos, já que a gráfica pertencem a pessoas ligadas a eles, quantas gráfica iguais a essa são ligadas a campanha de Zé Chirico, é só verificar as Notas Fiscais declaradas na campanha que se chega a elas, . . .ESSA GENTE SE DIZ DO BEM ! SÃO TODOS DO MAL !

LEIA MAIS NO LINK
http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4739292-EI15315,00-Policia+Federal+apreende+panfletos+antiDilma+em+grafica+de+SP.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP