MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Via Facebook - por Samuel Martins -QI

         Aviso
Importante!
 Acesse a página inicial

Para registrar reclamação contra prestadora de telecomunicações, selecione a opção “Reclamação contra prestadora” na página anterior. Sua solicitação será automaticamente enviada ao setor correto para tratamento na Anatel – a Assessoria de Relações com os Usuários - ARU. Este procedimento é indispensável para a rápida tramitação da reclamação uma vez que a ARU é o setor responsável pelo acolhimento da demanda dos usuários e interação direta com as prestadoras de telecomunicações.


Se a sua manifestação tiver relação com a atuação da Anatel, informe seus dados cadastrais da forma mais completa possível e, ao registrar o assunto, informar o motivo da crítica ou sugestão à atuação da Anatel. Se houver relação com reclamação registrada na Central de Atendimento da Anatel, colocar o n.º do protocolo de registro na Anatel, prestadora, nome do responsável pela linha com respectivo número (em caso de reclamação sobre telefonia) e o motivo da insatisfação perante a Agência.

              Agradecemos a colaboração.
            Equipe Ouvidoria-Anatel



 
Samuel Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP