MUITO MAIS INN . . .

INFORMATIVONOSSONEWS . . .

online

domingo, 3 de junho de 2012

VIPCOMM NEWS 2012 - SUPERBIKE SERIES – Cachorrão faz corrida de superação em Interlagos

 
Piloto da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade 
ultrapassa concorrentes e finaliza em sexto 
a sétima etapa da competição 
03/06/2012
- Acesse a GALERIA DE VÍDEOS DA EQUIPE HONDA MOBIL DE MOTOVELOCIDADE

- Acesse a GALERIA DE FOTOS DA EQUIPE HONDA MOBIL DE MOTOVELOCIDADE

- Acesse a PÁGINA COMPLETA DE RESULTADOS DA SÉTIMA ETAPA DO SUPERBIKE SERIES 


SÃO PAULO (SP) – O piloto da Equipe Honda Mobil de Motovelocidade, José Luiz Teixeira, o Cachorrão (#51), fez uma grande corrida de superação ao ultrapassar fortes concorrentes e finalizar na sexta posição da SuperBike Pro, válida pela quinta etapa do Mobil Pirelli e sétima rodada do SuperBike Series. O palco das disputas do fim de semana, 2 e 3 de junho, foi o Autódromo de Interlagos, localizado em São Paulo.

Na largada, Cachorrão abusou da agressividade. O paulista de Indaiatuba era o sétimo e brigava pela sexta posição com Bruno Corano (#34) quando a organização de prova acionou bandeira amarela na pista, em razão de um acidente. No retorno da corrida, o piloto Honda ganhou mais uma posição. “Este fim de semana não foi fácil. Trabalhamos durante toda a etapa para acertar a moto. Hoje consegui ter uma regularidade. Ao mesmo tempo fui agressivo quando necessário. Saio feliz com a colocação e vou tentar melhorar na próxima etapa”, afirma.

Com problemas na nona volta, quando ocupava a quarta colocação, Maico Teixeira (#36) foi obrigado a abandonar a prova. “Não fiz uma boa largada, mas estava me recuperando. Infelizmente tive um problema mecânico e não completei a corrida. Agora é focar no trabalho da próxima corrida”, relata o gaúcho.

A oitava etapa do SuperBike Seriesacontece nos dias 25, 26 e 27 de junho, novamente no Autódromo de Interlagos.

Copa Honda CBR 600F
Pole position, Ricieri Luvizotto (#42) voltou dominar com sobra a prova da subcategoria Pro. Com sete segundos de diferença para o segundo colocado, Renato Velludo (#88), o paulista conquistou sua quinta vitória e está próximo do título. Ricieri alcançou 129 pontos, 23 a mais que o vice-líder Marcos Câmara (#21), que finalizou a prova em quarto. “Conquistei uma vitória muito importante hoje. Consegui abrir e vencer. Vou com cautela na última etapa, pois estou com uma vantagem legal na tabela”, comenta Ricieri.

Com a vitória na Light, Irineu Trudes (#72) assumiu a liderança com 98 pontos.

Copa Honda CB 300R
Igor Calura (#25) também passeou em Interlagos. O líder da Pro venceu mais uma e chegou aos 126 pontos na classificação geral. Já a briga pela segunda posição foi intensa, Pedro Sampaio (#28), Michel Veludo (#4), Lucas Teodoro (#41) e David de Oliveira (#16) estavam na disputa. Na volta final, David sofreu uma queda e abandonou. Michel se saiu melhor na reta de chegada e alcançou o segundo lugar.

“O Igor está bem focado em ganhar o SuperBike Series. Com a vantagem que temos, não precisamos andar para vencer a próxima etapa. Temos que correr de acordo com nossos pontos na classificação para chegar ao título”, comenta Roberto Calura, pai do vencedor da etapa que perdeu a audição quando criança em razão de uma meningite.

Com a queda do até então do ponteiro da Light David de Oliveira, Maurício Venhoven (#17) venceu e assumiu a primeira colocação da subcategoria com 104 pontos.

Apoio Motovelocidade
O piloto de motovelocidade que tem apoio da Honda, Matheus Piva (#54), conquistou a vitória na SuperBike Pro Am e segue na liderança do SuperBike Series com 148 pontos.

O SuperBike Series é composto por 14 etapas. A competição é dividida em dois eventos: Mobil Pirelli SuperBike Brasil, composto por seis etapas, e ELF SBK, com mais oito etapas.


*Os resultados são extraoficiais, sujeitos a verificações técnicas e desportivas.

A Equipe Honda Mobil de Motovelocidade tem apoio da Mobil, Pirelli, Dainese e AGV.

Assessoria de Imprensa Honda
Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada
Tel: (11) 3868-1245
l ramal (30)
E-mail: carolina.yada@vipcomm.com.br
Site oficial: www.honda.com.br/equipehonda
Sala de imprensa: www.vipcomm.com.br/honda
Twitter: @equipehonda
Facebook: www.facebook.com/hondaracingbrasil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ARCOIRIS EFEITO

2leep.com

QUAL É A SUA ?

QUAL É A SUA ?
TESTE JÁ ! CLIQUE NA IMAGEM . . .

VISITE O SITE DOS MANOS

VISITE O SITE DOS MANOS
12 anos com a garantia dos manos !

MUITO GRATO POR SUA VISITA . . .

IP